Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PreLoader

Flacheiro sem Flecha

Pergunta

Galera, é o seguinte: sei que todo mundo já deve estar cansado de tópicos sobre preloaders, mas acho que minha dúvida é um poco diferente. A situação é essa:

Meu site é pequeno e não deve demorar mais que um segundo para carregá-lo, mas eu quero que o usuário seja obrigado a ver um swf que contém movieclip que imita um preloader e q dura 3 segundos. Isso é fácil. O que eu não consigo fazer é:

1)Criar um preloader invisível que carregue outro arquivo swf a partir deste swf(o que imita o preloader).

2) fazer com que, ao término do filme que imita o preloader, outro arquivo swf(aquele que foi carregado) seja automaticamente chamado. Dá pra fazer?

Sou novato galera, não sei se fui claro, mas espero que possam me ajudar. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1)Criar um preloader invisível que carregue outro arquivo swf a partir deste swf(o que imita o preloader).
Você não vai precisar.O flash vai carrega-lo sem mostrar nada.

Não sei se entendi certo a pergunta.

2) fazer com que, ao término do filme que imita o preloader, outro arquivo swf(aquele que foi carregado) seja automaticamente chamado. Dá pra fazer?

Faça uma função de tempo para ele começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...