Eduardo Souza Postado Março 2, 2008 Denunciar Share Postado Março 2, 2008 Boa tarde!!!Tenho um site meu em construção para uso particular em casa mesmo.... gostaria de saber como posso através desse site anexar um banco de dados do Access, ou seja, vou cadastrar os dados no banco e queria visualizar no meu site as informações.OBS: Sou leigo no assunto do bancoOBS Eu uso o Dreamweaver MXObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Transferindo seu tópico para a sessão ASP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Souza
Boa tarde!!!
Tenho um site meu em construção para uso particular em casa mesmo.... gostaria de saber como posso através desse site anexar um banco de dados do Access, ou seja, vou cadastrar os dados no banco e queria visualizar no meu site as informações.
OBS: Sou leigo no assunto do banco
OBS Eu uso o Dreamweaver MX
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.