Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP.INI

kartter

Pergunta

Pessoal,

Tenho uma aplicação em php que sempre funcionou em uma intranet. As configurações do arquivo php.ini, como register globais, error_reporting, dentre outras, eu alterei de acordo com minhas preferências.

Agora tenho que enviar esta aplicação p/ rodar na internet, então minha dúvida é a seguinte:

Tem como eu usar as configurações do meu arquivo php.ini, ou terei que adaptar minha aplicação de acordo com o servidor php que vou hospedar minha aplicação?

valeu!

Kartter :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O melhor a se fazer é sempre programar sem depender das configurações de cada servidor.

Algumas diretivas podem ser alteradas com a função ini_set(), outras, somente por .htaccess e algumas, somente pelo próprio php.ini.

Aqui há uma lista de como alterar cada diretiva:

http://br.php.net/manual/pt_BR/ini.php

Link para o comentário

• 0

Então terei que adaptar minha aplicação de acordo com a configuração do php.ini do servidor onde vou hospedá-la? Estou falando no caso das diretivas register globais, error_reporting, que só são alteradas no php.ini

Abraços.

Kartter

Link para o comentário

• 0

O que for apenas alterável pelo php.ini sim, mas register_globals, por exemplo, é alterável pelo .htaccess, error_reporting pode ser alterado pelo ini_set... etc,etc,etc. Tem servidores que permitem você colocar um arquivo php.ini personalizado, mas não são todos que permitem isso...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...