waag Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Oi pessoal, uma pequena duvidameu codigo abaixo funciona perfeitamente com sinal de - (menos) + (mais) * (multiplicacao)mais quanto coloco / (divisao) ele não funciona porque? alguém saberia me dizerobrigado<% Function divi(n1,n2) divi = n1 / n2 End Function %> <form method="POST"> <center><input type="text" name="campo1" size="5"> - <input type="text" name="campo2" size="5"></center><br> <center><input type="submit" value="Calcular" name="calc"><br> <input type="text" name="campo3" size="5" value="<%=divi(request("campo1"), request("campo2"))%>"> <br> </center> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Dá algum erro? Seja um pouco mais explícito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Problema pode ser porque você está chamando o resultado quando os campos estão vazios. Tente chamar a funcao do resultado somente quando o usuario submeter o form.Uma sugestao é usar o <% If Request.ServerVariables("REQUEST_METHOD") = "POST" Then %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 waag Postado Março 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2008 muito obrigado pela ajuda, funcionou agora perfeitamenteabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
waag
Oi pessoal, uma pequena duvida
meu codigo abaixo funciona perfeitamente com sinal de - (menos) + (mais) * (multiplicacao)
mais quanto coloco / (divisao) ele não funciona porque? alguém saberia me dizer
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.