Nill Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Pessoal tenho o script abaixo e esta funcionando perfeitamente, porém estava querendo desabilitar o botão MAXIMIZAR, adcionei a função maximized=no, mas não desabilita o botão, o comando é esse mesmo? onclick="window.open('pesquisa/index.htm?aff=tweb&i=5318&skin=21&currency=&pr=yes&src=yes&nt=yes&ref=','preview','resizable=yes, location=no, menubar=no, maximized=no, status=no,scrollbars=yes,width=680,height=500')"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 resizable=no Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nill Postado Março 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2008 ok, vlw deu certo..este comando maximized=no, server para que? e que antes de perguntar aqui no forum eu pesquisei no google, e achei esse comando, e dizia que era para desabilitar o maximizar..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 nunca vi o maximizedolha as propriedades do open(); http://www.w3schools.com/htmldom/met_win_open.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nill
Pessoal tenho o script abaixo e esta funcionando perfeitamente, porém estava querendo desabilitar o botão MAXIMIZAR, adcionei a função maximized=no, mas não desabilita o botão, o comando é esse mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.