Guest --Joao -- Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 eu quero que as letras fiquem piscandoalguém sabe o que fazer no MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Não conheço nenhum código q faça isso, sou novato em action script. porém você pode obter esse efeito ultilizando a time line. Em um frame você escreve a palavra e no frame seguinte copia a palavra e aplica o efeito de alpha 0%. Repita esses passos até chegar nas vezes q você quer que as letras pisquem. A velocidade em que elas piscarão vai depender da distância de um frame para o outro, quanto mais próximo um do outro mais rápido elas vão piscar, se estiverem mais longe piscarão mais devegar.Para obter um efeito de loop (para que o efeito não pare) dê um gotoandplay(1) mo último frame da sua animação.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Não é o jeito mais fácil.Mas pode ser uma alternativa.http://rapidshare.com/files/96817674/pisca.flaif(i==10)Você muda o 10 para o numero de vezes que você quer que pisque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Joao --
eu quero que as letras fiquem piscando
alguém sabe o que fazer no MX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.