Eduardo Godoy Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Qual o comando utilizado para chamar o arquivo asp, que lê as informações de um formulário??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 pesquisa no help do flash as funções: load() e sendAndLoad(). elas são usadas pra trazer variáveis de arquivos de textos ou de linguagem dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 procure sobre a classe LoadVars() e o método loadVariablesabcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Março 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Estou usando o comando Loadvariablesnum, mas não está funcionando, será que o erro está no código asp? Vou posta-lo aqui se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Eu não tenho o componente IIS instalado no meu micro, será que isso influi em alguma coisa? Quando fui instala-lo ele pede o cd do Windows service pack 2 e eu não tenho. De qualquer forma, vamos por partes...hehe. Eis o código.Desde já Obrigado e aguardo respostas<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><% Dim MyName Dim MyEmail Dim MyAssunto Dim MyMessage Dim MyBody MyNome = Request.Form("nome") MyEmail = Request.Form("e-mail") MyAssunto = Request.Form("assunto") MyMessage = Request.Form("mensagem") MyBody = "Nome: "& MyFirstName & vbcrlf MyBody = MyBody & "Email: "& MyEmail & vbcrlf MyBody = MyBody & "Assunto: "& MyAssunto & vbcrlf MyBody = MyBody & "Mensagem: "& MyMessage & vbcrlf & vbcrlf Set MyMail = CreateObject("CDO.Message") MyMail.From = webdesigner@vhtelecon MyMail.To = "webmaster@vhtelecon.com.br" MyMail.Subject = "Fale Cononsco" MyMail.TextBody = MyBody MyMail.Send Set MyMail= nothing Response.Write("Email enviado com sucesso!")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 tente fazer 2 alterações...Uma delas no Flash... Ao invés de usar o loadVariablesNum, use o loadVariables... loadVariables("http://www.meuservidor.com.br/meuArquivo.asp", "POST");você colocando dessa maneira se você estiver conectado a internet você pode testar pelo próprio Flash logo após exportar o seu filme.Não sei se sabe disso...A outra alteração eu faria no ASP...Ao invés de usar Request.Form, tente usar apenas RequestAbcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Março 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Muito Obrigado Maylor Bax.Gostaria de tirar só mais algumas dúvidas. Esse "MEU SERVIDOR", que tenho que colocar nesse comando-"loadVariables("http://www.meuservidor.com.br/meuArquivo.asp", "POST");"seria o nome do meu servidor onde estaria hospedado meu site? Nesse caso não daria certo porque ainda não tenho servidor. Quanto ao código será que vocês poderiam dar uma revisada pra ver se está tudo certo? Sou iniciante em ASP, e estou montando esses scripts via pesquisas na internet.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Fala brother..Eu não programo em ASP, rs.. eu programo em PHP... e ActionScript.. rs..Se eu programasse em ASP eu te ajudaria com maior prazer... mas eu só arranho!com relação ao "meuservidor" que você falou, você está certo... é o servidor onde você vai hospedar seu site...se você não tem um servidor, porque está fazendo esse lance?? rs... não entendi...mas você pode usar das duas maneiras:loadVariables("http://www.meuservidor.com.br/meuArquivo.asp", "POST");ouloadVariables("meuArquivo.asp", "POST");na verdade eu postei a 1ª opção pra você testar direto do Flash e ganhar tempo, sakow?abcs!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Godoy
Qual o comando utilizado para chamar o arquivo asp, que lê as informações de um formulário???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.