Eu o Mister HTML !!! Postado Março 3, 2008 Denunciar Share Postado Março 3, 2008 Pessoal, vou passar aqui, pois queria indicar um site muito engraçado, que é uma cópia zuada da Wikipédia (aliás, eu detesto a mesma, isso desde 2006).Quem acessar o http://desciclo.pedia.ws/ nesse exato momento, Entrará em uma página muito parecida com a Wikipédia, mas o conteúdo é muito engraçado do que sua cópia de origem!Sinta-SE livre! Na desciclopédia é semelhante na Wikipédia: Todos podem editar (Eu, você e etc.)Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 (editado) É engraçado mesmo:PNas aulas de informatica quando eu termino tudo é a unica coisa que da para fazer pra passar o tempo até o povo terminar :P Editado Março 4, 2008 por Thelon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Conheço a Desciclopédia.....Acho bem legal, mas prefiro a Wikipedia mesmo, é mais útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Também há o Dicionáario Informal, mas as Palavras Mais Buscadas mostram que o site é para tarado. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Como membro da DESCICLO, APOIO O SITE \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Março 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Inclusive eu postei um artigo sobre Memória rã (RAM)http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mem%C3%B3ria_R%C3%83 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.