outro arquivo é o base_dados.php que recebe as informações do narracoes.php
e por último tem o narracao_exibe.php que é o arquivo quem tem um include do base_dados.php e mais as tags com formatação de texto, etc.
Meu problema é que eu preciso criar um formulário que puxe as informações do base_dados.php mas apenas com os textos, mas quando puxo ele aparece junto os <p></p> que são inseridos junto com os textos para dar 1 linha em branco. então, tem como alterar o código de forma que eu puxe as informações no textarea que vou usar pra alterar com a linha em branco ao invéz do <p></p>??
Pergunta
TiagoMaker
Dae galera, estou com um problema na criação do meu sisteminha que não usa mysql (para ficar bem fácil de leigos utilizarem). Vou explicar a situação:
tenho o arquivo narracoes.php que é onde tem um formulário para inserir os textos no base_dados.php
outro arquivo é o base_dados.php que recebe as informações do narracoes.php
e por último tem o narracao_exibe.php que é o arquivo quem tem um include do base_dados.php e mais as tags com formatação de texto, etc.
Meu problema é que eu preciso criar um formulário que puxe as informações do base_dados.php mas apenas com os textos, mas quando puxo ele aparece junto os <p></p> que são inseridos junto com os textos para dar 1 linha em branco. então, tem como alterar o código de forma que eu puxe as informações no textarea que vou usar pra alterar com a linha em branco ao invéz do <p></p>??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.