outro arquivo é o base_dados.php que recebe as informações do narracoes.php
e por último tem o narracao_exibe.php que é o arquivo quem tem um include do base_dados.php e mais as tags com formatação de texto, etc.
Meu problema é que eu preciso criar um formulário que puxe as informações do base_dados.php mas apenas com os textos, mas quando puxo ele aparece junto os <p></p> que são inseridos junto com os textos para dar 1 linha em branco. então, tem como alterar o código de forma que eu puxe as informações no textarea que vou usar pra alterar com a linha em branco ao invéz do <p></p>??
Pergunta
TiagoMaker
Dae galera, estou com um problema na criação do meu sisteminha que não usa mysql (para ficar bem fácil de leigos utilizarem). Vou explicar a situação:
tenho o arquivo narracoes.php que é onde tem um formulário para inserir os textos no base_dados.php
<?php include("funcoes.php"); proteger(); ?> <head> <title>administração</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style type="text/css"> <!-- body { background-color: #61A5F8; margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; } --> </style></head> <html><body> <table width="620" height="460" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" background="imagens/narracoes_BG.gif"> <tr> <td><div align="center"> <table width="400" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><div align="center"> <?php $arquivo = 'base_dados.php'; $conteudo = $_POST['conteudo']; $string_a_ser_gravada = "<p>$conteudo</p>"; $conteudo_anterior = file_get_contents('base_dados.php'); $nova_string = $string_a_ser_gravada . $conteudo_anterior; file_put_contents('base_dados.php', $nova_string); ?> <br> </div></td> </tr> </table> <br> </div> <form name="gravar" method="post" action=""><p align="center"><textarea name="conteudo" cols="60" rows="6" id="conteudo"></textarea> <br> <br> <br> <input name="Submit" type="submit" id="Submit" onClick="alert('Narração inserida com sucesso!')" value="ADICIONAR"> </form></td> </tr> </table> </body></html>outro arquivo é o base_dados.php que recebe as informações do narracoes.php
e por último tem o narracao_exibe.php que é o arquivo quem tem um include do base_dados.php e mais as tags com formatação de texto, etc.
Meu problema é que eu preciso criar um formulário que puxe as informações do base_dados.php mas apenas com os textos, mas quando puxo ele aparece junto os <p></p> que são inseridos junto com os textos para dar 1 linha em branco. então, tem como alterar o código de forma que eu puxe as informações no textarea que vou usar pra alterar com a linha em branco ao invéz do <p></p>??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.