RafaelBS Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Ola!Eu to tentando fazer um teste em um sistema em asp que funcionou perfeitamente em outra maquina, e na minha da o seguinte erro...Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Senha inválida.A senha do meu banco e a do arquivo de conexao da pagina com o banco estao rigorasamente iguais.alguém poderia me dar uma luz de como proceder...Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Se você copiou simplesmente os arquivos e copiou em outro pc deveria funcionar.Da uma olhada se o banco de dados não está somente como leitura.Pode ser uma opção!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RafaelBS Postado Março 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Vlw vo tenta issoPior q o banco não esta marcado como somente leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cheute.com.br Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Não querendo ser muito chato, mas faça uma confirmação tentando conectar essa base de dados, pelo Gerenciador ODBC das ferramentas administrativas, criando uma DSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RafaelBS
Ola!
Eu to tentando fazer um teste em um sistema em asp que funcionou perfeitamente em outra maquina, e na minha da o seguinte erro...
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Senha inválida.
A senha do meu banco e a do arquivo de conexao da pagina com o banco estao rigorasamente iguais.
alguém poderia me dar uma luz de como proceder...
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.