Geasi Marcos Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 (editado) Olá Pessoal!Meu cliente solicitou um sistema de cadastramento de empresas e fiz o trabalho em PHP.Preciso saber quantos REAIS cobro por este sistema:GeradorTenho idéia de cobrar uns R$400, o que vocês acham? já tenho experiência com programação PHP.É URGENTEEEEEEE!!!Muito Obrigado, Geasi Marcos. Editado Março 4, 2008 por Geasi Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 pessoalmente eu analisaria o quanto a empresa pode pagar, além de analisar o meu trabalho e quanto vale ele. Mas dependendo de como for, se você der um tapa no visual desse sistema dá pra cobrar mais. (o sistema funciona bem, mas em aparência tá feinho...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Geasi Marcos Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 pessoalmente eu analisaria o quanto a empresa pode pagar, além de analisar o meu trabalho e quanto vale ele. Mas dependendo de como for, se você der um tapa no visual desse sistema dá pra cobrar mais. (o sistema funciona bem, mas em aparência tá feinho...)Olá GeorgeConforme solicitado pelo cliente, esse sistema não estará dispovível para usuários comuns, apenas para ele realizar um cadastramento das empresas e a geração de um código.Mas obrigado pela dica do visual, tentando assim um $$ extra ;DContinuo acheitando análises... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.