Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

URGENTEEEEE!


Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Meu cliente solicitou um sistema de cadastramento de empresas e fiz o trabalho em PHP.

Preciso saber quantos REAIS cobro por este sistema:

Gerador

Tenho idéia de cobrar uns R$400, o que vocês acham? já tenho experiência com programação PHP.

É URGENTEEEEEEE!!!

Muito Obrigado, Geasi Marcos.

Editado por Geasi Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente eu analisaria o quanto a empresa pode pagar, além de analisar o meu trabalho e quanto vale ele. Mas dependendo de como for, se você der um tapa no visual desse sistema dá pra cobrar mais. (o sistema funciona bem, mas em aparência tá feinho...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Geasi Marcos
pessoalmente eu analisaria o quanto a empresa pode pagar, além de analisar o meu trabalho e quanto vale ele. Mas dependendo de como for, se você der um tapa no visual desse sistema dá pra cobrar mais. (o sistema funciona bem, mas em aparência tá feinho...)

Olá George

Conforme solicitado pelo cliente, esse sistema não estará dispovível para usuários comuns, apenas para ele realizar um cadastramento das empresas e a geração de um código.

Mas obrigado pela dica do visual, tentando assim um $$ extra ;D

Continuo acheitando análises...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...