jrxxjr Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 É a primeira vez que coloco aqui um site pra avaliação de vocês.http://www.rondan.tkEu tenho minha própria opinião a respeito dele, porém só vou falar depois que vocês falarem as opiniões de vocês.Um abraço e aguardo opiniões, pois estou postando pra isso mesmo, pra saber como está a aceitação do meu trabalho pela comunidade.Tenho outros sites prontos, em outra ocasião eu posto eles aqui também, mas hoje eu quero opiniões a respeito desse site.Um abraço e obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Não gostei muito não acho que você tem que melhorar o topo do site e o menu também...Enfim prescisa melhorar.Nota: 6,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Também não gostei... você tem muito que melhorar, mais não desanime!Nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Concordo!!! Mtoo fraco!!! Como disse meu amigo JoHnNy, não DESANIME!Nota: 5Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Muito fraco... mais é um bom começo....Centraliza mais..... melhora a qualidade das imgs.... e tira este plano de fundo tosc0....Nota: 5,7Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrxxjr Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 O menu foi alterado.Eu agradeceria se me dessem sugetões, e fossem mais específicos na avaliação,exemplo, quando mencionarem imagens, ou tipo de fonte, sugerir o que ficaria melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 bom cara... ta bem fraco mesmo .. . mas é assim mesmo q começa .... tudo no começo é tosco hehe.. depois vai melhorando .. é so não desanimar e vai ficar bruto hehehe.bem o fundo ta muito ruim , o topo tb ... muito tosco falow cara.. t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrxxjr Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 O logotipo e o menu foram alterados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Melhorou... é isso ai aos poucos você vai melhorando ate chegar no visual "ideal".Nota: 7,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alucard Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 cara o topo ta osso .....as figuras não estão abrindo, as fontes achei muito grande ...da para melhorar muita coisa ainda ....valeu fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcello Henrique Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Oi galera eu estou fazendo um site e dancar academia vai ser de uma academia como vocês que já fazem site eu quero que vocês me ajudem a vazer pelo homenos a capa deste site eu estava azendo o curdo de HTML E PHP e não apredie quasse nada eu não cnsegue nem fazer a frente da capa e por isso que eu quero a ajuda de vocês que já fizerao site etc.... para me ajudarem entende............Obrigado !!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 As imagens da diereita não abriram e o logo eu não gostei.nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcello Henrique Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 As imagens da diereita não abriram e o logo eu não gostei.nota 6 oi sera q você pode me ajudar ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 As imagens da diereita não abriram e o logo eu não gostei.nota 6 oi sera q você pode me ajudar ????? claro o q você precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Olá...O site está bem fraquin memo... ó... melhore esse menu... eu não gostei muito, use o normal do normal...O logo está horrivel... desculpe a expressão... você poderia "limpar" essas palavras no fundo... pois há uma poluição visual... emfin.. as imagens da direita não aparecem... ah... e dulado do logo... tem umas imagens escrito "mais de 100 codigos..." tira isso e faz um topo q ocupe td a largura da pagina... e recorte colocando um banner no lado direito... assim você terá menos espaço e será bem mais fácil fazer um logo bonito pequeno...tente arredondar um pouco site... pois quadrado fica meio cansativo...se eu fosse um visitante não veria nem o site, mas se você fazer o q eu escrevi garanto q terá umas boas visitas...Nota: 4se precisar me mande uma pm ou grite!sem mais GameBr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Novo site Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 O logotipo foi alterado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrxxjr Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 O logotipo foi alterado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 ó.... o logo melhorou "um pouco" não gostei do efeito matrix atras... se fosse pra por efeito matrix... colocava até a fonte do escrito: Rondan. em letra do matrix... Nomes das fontes: Miltown e Miltown 2é... no geral o site melhorou... agora você deveria tirar o negócio escrito mais de mil scripts e alargar o ttopo...segue aqueles meus comentários de antes...Nota: 5.5Caso você esteje precisando de ajuda, meu icq e MSN estão na assinatura! []'sObs. Caso precise de ajuda me procure! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrxxjr Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 O logotipo foi alterado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 eu sei! tente não postar mtas vezes... você postou a mesma coisa 3 vezes Tente lêr o meu post... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Cara gostei do efeito no logo tipo so não gostei da fonte do nome "Rodan" acho que você deveria muda-la e dar mais efeito no nome. Sim como o gamebr falou tira aquilo de "223001012020 codigos scripts e blablabla" e coloca em outro lugar. Tira também aquela tabela com "links" que ta muito feia. fAlLoWs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcost4 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Este negocio de contador de entradas no site não rola mais cara, os internautas não querem saber disso. Ao contrario de você que precisa sim desta informação.Tira este troço de "voce é o 232º visitante".Eu particularmente não gosto disso, fica parecendo site de uma pessoa que pouco sabe programar e coloca isto para mostrar que fez alguma coisa.Entendeu!!!Tomara que tenho ajudado!!!valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 O logo tipo ainda tah ruim..... pede para alguém fazer p/ você lá no SOS logos do Fórum de Fireworks...Mais o Menu tah show de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 campeao, dê mais alguns ajustes da pagina, ta tudo muito vago, digo tem muito espaço em branco, dando uma ideia de site ocioso, no caso se puder mudar radicalmente o designe seria mais vantajoso, o menu ta muito pequeno, o topo não esta coerente com o resto da pagina.nota 5,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrxxjr Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Atualizacao de funcionalidades do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.