Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Site


jrxxjr

Posts Recomendados

É a primeira vez que coloco aqui um site pra avaliação de vocês.

http://www.rondan.tk

Eu tenho minha própria opinião a respeito dele, porém só vou falar depois que vocês falarem as opiniões de vocês.

Um abraço e aguardo opiniões, pois estou postando pra isso mesmo, pra saber como está a aceitação do meu trabalho pela comunidade.

Tenho outros sites prontos, em outra ocasião eu posto eles aqui também, mas hoje eu quero opiniões a respeito desse site.

Um abraço e obrigado antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Marcello Henrique

Oi galera eu estou fazendo um site e dancar academia vai ser de uma academia como vocês que já fazem site eu quero que vocês me ajudem a vazer pelo homenos a capa deste site eu estava azendo o curdo de HTML E PHP e não apredie quasse nada eu não cnsegue nem fazer a frente da capa e por isso que eu quero a ajuda de vocês que já fizerao site etc.... para me ajudarem entende............

Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

O site está bem fraquin memo... ó... melhore esse menu... eu não gostei muito, use o normal do normal...

O logo está horrivel... desculpe a expressão... você poderia "limpar" essas palavras no fundo... pois há uma poluição visual...

emfin.. as imagens da direita não aparecem...

ah... e dulado do logo... tem umas imagens escrito "mais de 100 codigos..." tira isso e faz um topo q ocupe td a largura da pagina... e recorte colocando um banner no lado direito... assim você terá menos espaço e será bem mais fácil fazer um logo bonito pequeno...

tente arredondar um pouco site... pois quadrado fica meio cansativo...

se eu fosse um visitante não veria nem o site, mas se você fazer o q eu escrevi garanto q terá umas boas visitas...

Nota: 4

se precisar me mande uma pm ou grite!

sem mais

GameBr.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó.... o logo melhorou "um pouco" não gostei do efeito matrix atras... se fosse pra por efeito matrix... colocava até a fonte do escrito: Rondan. em letra do matrix...

Nomes das fontes: Miltown e Miltown 2

é... no geral o site melhorou... wink.gif

agora você deveria tirar o negócio escrito mais de mil scripts e alargar o ttopo...

segue aqueles meus comentários de antes...

Nota: 5.5

Caso você esteje precisando de ajuda, meu icq e MSN estão na assinatura! biggrin.gif

[]'s

Obs. Caso precise de ajuda me procure! wink.gif

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei do efeito no logo tipo so não gostei da fonte do nome "Rodan" acho que você deveria muda-la e dar mais efeito no nome. Sim como o gamebr falou tira aquilo de "223001012020 codigos scripts e blablabla" e coloca em outro lugar. Tira também aquela tabela com "links" que ta muito feia.

fAlLoWs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este negocio de contador de entradas no site não rola mais cara, os internautas não querem saber disso. Ao contrario de você que precisa sim desta informação.

Tira este troço de "voce é o 232º visitante".

Eu particularmente não gosto disso, fica parecendo site de uma pessoa que pouco sabe programar e coloca isto para mostrar que fez alguma coisa.

Entendeu!!!

Tomara que tenho ajudado!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campeao, dê mais alguns ajustes da pagina, ta tudo muito vago, digo tem muito espaço em branco, dando uma ideia de site ocioso, no caso se puder mudar radicalmente o designe seria mais vantajoso, o menu ta muito pequeno, o topo não esta coerente com o resto da pagina.

nota 5,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...