Eric Freitas Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 pessoal, estou querendo criar um sistema de web2.0 até aí tudo bemnada muito complicado. meu maor problema é os seguinte.como imprimir uma determinada div q seria dos relatórios etc sem imprimir o resto da pag. entendem?imprimir somente o conteúdo q se encontra dentro da div especificada pelo programa do sistema...creio q isso se faça com JS, por isso postei aqui. desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 Fala!!!Se você manjar um poucode inglês ESTE é o melhor "tuto" que conheço para a impressão de uma única div.A propósito... isto é mais CSS do que JS...rsrs.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Março 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2008 hum.. intendi +o- o processo, to no trampo daí num posso ficar mexendo nas minhas paradas então não posso tentar...o print é normal mesmo dai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Isso mesmo, você faz um tipo de encapsulamento no que você quer mostrar em tela e no que você vai querer imprimir, e daí qualquer comando de impressão vai fazer a tarefa, isto é, tanto um javascript "window.print()" quanto um "Ctrl+P" ou até "Arquivo->Imprimir".Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Março 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2008 beleza. resolvido!haha só o tópico q ta errado mesmo...e eu pensando q era uma função enooooooooooooooooooooooooooooorme pra fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
pessoal, estou querendo criar um sistema de web2.0 até aí tudo bem
nada muito complicado. meu maor problema é os seguinte.
como imprimir uma determinada div q seria dos relatórios etc sem imprimir o resto da pag. entendem?
imprimir somente o conteúdo q se encontra dentro da div especificada pelo programa do sistema...
creio q isso se faça com JS, por isso postei aqui.
desde já muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.