Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterando Nome Em Uma Imagem

Guest brown0007

Pergunta

Guest brown0007

Tipo pessoal eu tenho uma imagem ai nela tá escrito www.meusite.com.br, ai eu quero apagar esse endereço da imagem e por outro como faço pra alterar esse endereço pelo fireworks mx 2004 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Desculpe, mas poderia ser um pouco mais específico ? ( Exemplifique uma situação )

Acho que é o seguinte:

As vezes, um site consegue uma imagem, e edita a imagem colocando o nome do site no meio....Mas o único jeito de tirar é com a borracha...Porém vai ferra com a imagem...O que você tem que fazer é procurar por essa imagem na net, onde não esteja com o nome do site...

Link para o comentário

• 0

Ah tá...

Olha é algo bem particular para cada caso, mas no geral eu costumo usar a ferramenta "carimbo" para fazer esse trabalho. Algumas vezes é difícil, e requer que utilizemos técnicas mais requintadas.

Existem fotos que o carimbo não resolve, ai é hora de seguir a sugestão do John. ( Isso se você insistir em permanecer só no fireworks claro )

Link para o comentário

• 0

tb depende de onde e como a url se encontra pois...se ela estiver no meio da pra faezr o q o indrema disse...mas se ela estiver no meio e ainda com um fundo preto..eskece....num da pra reconstruir um pedaço do corpo com perfeição...

mas se ela estiver embaixo com um fundo preto..você só tira a parte de baixo e coloca uma parte de baixo igual....

isso é o q mais acontece,,,

abraços..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...