Guest brown0007 Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Tipo pessoal eu tenho uma imagem ai nela tá escrito www.meusite.com.br, ai eu quero apagar esse endereço da imagem e por outro como faço pra alterar esse endereço pelo fireworks mx 2004 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Desculpe, mas poderia ser um pouco mais específico ? ( Exemplifique uma situação ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Desculpe, mas poderia ser um pouco mais específico ? ( Exemplifique uma situação ) Acho que é o seguinte:As vezes, um site consegue uma imagem, e edita a imagem colocando o nome do site no meio....Mas o único jeito de tirar é com a borracha...Porém vai ferra com a imagem...O que você tem que fazer é procurar por essa imagem na net, onde não esteja com o nome do site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ah tá...Olha é algo bem particular para cada caso, mas no geral eu costumo usar a ferramenta "carimbo" para fazer esse trabalho. Algumas vezes é difícil, e requer que utilizemos técnicas mais requintadas. Existem fotos que o carimbo não resolve, ai é hora de seguir a sugestão do John. ( Isso se você insistir em permanecer só no fireworks claro ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 tb depende de onde e como a url se encontra pois...se ela estiver no meio da pra faezr o q o indrema disse...mas se ela estiver no meio e ainda com um fundo preto..eskece....num da pra reconstruir um pedaço do corpo com perfeição...mas se ela estiver embaixo com um fundo preto..você só tira a parte de baixo e coloca uma parte de baixo igual....isso é o q mais acontece,,,abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest brown0007
Tipo pessoal eu tenho uma imagem ai nela tá escrito www.meusite.com.br, ai eu quero apagar esse endereço da imagem e por outro como faço pra alterar esse endereço pelo fireworks mx 2004 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.