Eu preciso fazer uma contagem de quantos estados são listados na string criada em tempo de execução. É só contar quantas vezes cada palavra se repete. Meu problema é que os estados não vem em ordem ficam misturados.
Não posso usar Order by estado asc porque já estou usando order by.
Meu código abaixo conta quantas vezes se repetiu mas só funciona se estiverem em sequência.
estado = Minas Gerais,São Paulo,São Paulo,São Paulo,Rio de Janeiro,Rio de Janeiro,Rio de Janeiro,São Paulo,São Paulo,Rio de Janeiro,Rio de Janeiro,Rio de Janeiro
Searchlocal = Split(estado, ",")
antiga = Searchlocal(0)
For i = 0 to UBound(Searchlocal)
nova = Searchlocal(i)
if antiga=nova then
qtds=qtds+1
else
if qtds<>0 then
response.write antiga&" ("&qtds&")<br>"
qtds="1"
end if
end if
antiga = Searchlocal(i)
next
Nesse exemplo a contagem acontece mas repete os estados novamente.
Por exemplo:
Minas Gerais (1)
São Paulo (3)
Rio de Janeiro (3)
São Paulo (2) > Tá vendo aqui o estado repetiu porque não esta em ordem a listagem.
Eu só preciso contar quantas vezes cada estado se repetiu, mas sem exibi-lo novamente, você tem uma idéia de como fazer isso???
Pergunta
Guest dells
Eu preciso fazer uma contagem de quantos estados são listados na string criada em tempo de execução. É só contar quantas vezes cada palavra se repete. Meu problema é que os estados não vem em ordem ficam misturados.
Não posso usar Order by estado asc porque já estou usando order by.
Meu código abaixo conta quantas vezes se repetiu mas só funciona se estiverem em sequência.
Nesse exemplo a contagem acontece mas repete os estados novamente.
Por exemplo:
Minas Gerais (1)
São Paulo (3)
Rio de Janeiro (3)
São Paulo (2) > Tá vendo aqui o estado repetiu porque não esta em ordem a listagem.
Eu só preciso contar quantas vezes cada estado se repetiu, mas sem exibi-lo novamente, você tem uma idéia de como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.