xploit Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Boas pessoal estou querendo criar um formulário com vários páginas para um um script em PHP é o seguinte:PÁGINA 1:<form action="script_directorios.php" method="post" name="formulario_contato" id="formulario_contato"><input name="nome" type="text" id="nome" size="20" style="position:absolute;top:151px;left:63px; border:0; width:210px;" > <input name="email" type="text" id="email" size="20" style="position:absolute;top:200px; border:0;left:64px;width:210px;"><input name="telf" type="text" id="telf" size="20" style="position:absolute;top:250px; border:0;left:100px;width:200px;"> <input name="cidade" type="text" id="cidade" size="20" style="position:absolute;top:300px; border:0;left:70px;width:208px;"><input name="nome_anuncio" type="text" id="nome_anuncio" size="20" style="position:absolute;top:151px;left:410px; border:0; width:210px;" > <input name="idade_anuncio" type="text" id="idade_anuncio" size="20" style="position:absolute;top:200px; border:0;left:410px;width:210px;"><input name="telf_anuncio" type="text" id="telf_anuncio" size="20" style="position:absolute;top:250px; border:0;left:440px;width:200px;"> <input name="email_anuncio" type="text" id="email_anuncio" size="20" style="position:absolute;top:292px; border:0;left:437px;width:218px;"><input name="cidade_anuncio" type="text" id="cidade_anuncio" size="20" style="position:absolute;top:334px; border:0;left:439px;width:218px;"><textarea id="descricao_anuncio" name="descricao_anuncio" rows="3" style="position:absolute;top:389px; border:0;left:411px;width:220px; height:78px;" > </textarea> <input name="ESTE SERIA O BUTAO PA DAR PA 2ª PÁGINA DO FORM" type="submit" id="Seguinte" value="Seguinte" >Este é o form da primeira página e eu cria que que ao clicar em "Seguinte" fosse dar a outra parte do form:PÁGINA 2:<input name="nome" type="text" id="nome" size="20" style="position:absolute;top:151px;left:63px; border:0; width:210px;" > <input name="email" type="text" id="email" size="20" style="position:absolute;top:200px; border:0;left:64px;width:210px;"><input name="telf" type="text" id="telf" size="20" style="position:absolute;top:250px; border:0;left:100px;width:200px;"> <input name="cidade" type="text" id="cidade" size="20" style="position:absolute;top:300px; border:0;left:70px;width:208px;"><input name="ENVIAR" type="submit" id="ENVIAR" value="ENVIAR" >E nesta página o form da página1 e 2 seria todo enviado para o "script_directorios.php"..Como posso fazer isto? Cumprimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xploit Postado Março 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Será meio impossivel? hehe Cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Março 12, 2008 Denunciar Share Postado Março 12, 2008 Pôxa... eu jurava que eu já tinha postado a resposta aqui!!!É o seguinte:Cada um dessas "páginas", devem ser colocadas dentro de uma div diferente. Ao iniciar a página, a segunda div (segunda página) vem com a propriedade display = none. O botão do seu formulário não deve ser um submit, mas sim um button comum que em seu método onclick, vai disparar uma função que vai "esconder" a primeira div e mostrar a segunda.A segunda div, deve conter o botão submit que ao ser disparado vai enviar o formulário.Na prática:<form> <div (exibida)> <input(s)>......... <input(button que ao clicar oculta esta e exibe a outra)> </div> <div(oculta)> <input(s)>............... <input(submit)> </div> </form>Veja bem, este é o formato do código e não o código pronto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xploit
Boas pessoal estou querendo criar um formulário com vários páginas para um um script em PHP é o seguinte:
Este é o form da primeira página e eu cria que que ao clicar em "Seguinte" fosse dar a outra parte do form:E nesta página o form da página1 e 2 seria todo enviado para o "script_directorios.php"..
Como posso fazer isto? Cumprimentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.