Thiago.D Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 (editado) Oi, estou aprendendo Python pelo livro How to Think Like a Computer Scientist, e no capítulo 3 - Funções tem um exercíco que eu não consegui fazer:-----------------------------------------------------------------------------------------Fill in the body of the function definition forcat_n_times so that it will print the string, s, n times:def cat_n_times(s, n): <fill in your code here>Save this function in a script named import_test.py.Now at a unix prompt, make sure you are in the same directory wherethe import_test.py is located (ls shouldshow import_test.py). Start a Python shell and try thefollowing:>>> from import_test import *>>> cat_n_times('Spam', 7)SpamSpamSpamSpamSpamSpamSpamIf all is well, your session should work the same as this one. Experimentwith other calls to cat_n_times until you feel comfortable withhow it works.---------------------------------------------------------------------------------------------Tentei algo como:def cat_n_times(s, n): print s * n OUdef cat_n_times(s, n): part1 * xpart1 = sx = nmas não deu certo, gostaria que alguém me ajudasse se possível. Editado Março 5, 2008 por Thiago.D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Eu acho que o erro está na identacao.Fiz usando o interpretador interativo, veja o resultado:>>> def cat_n_times(s, n): ... print s * n ... >>> cat_n_times('kandrade', 5) kandradekandradekandradekandradekandradeprint está identado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...