Guest --Rene -- Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 Prezados Srs...Sempre trabalhei com o Delphi e devido a um problema em minha maquina tive que formata-la tendo então que reinstala-la...Acontece que apos instalar o Delphi 7 interprise toda vez que vou compilar um programa por ele ele da a seguinte menssagem : [Fatal Error] Project1.dpr(5): Unit Forms was compiled with a different version of System.@LStrFromQCharLennão sei o que fazer pois mesmo sem linha de programa nenhum ou seja, apenas abrindo o delphi e mandando compilar da o mesmo erro..Achei que seria da minha maquina, mas que nada...instalei o delphi cru sem componentes algum somente os dele e deu o mesmo erro...Existe alguma solucao ??Agradeco antecipadamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 5, 2008 Denunciar Share Postado Março 5, 2008 [Fatal Error]Project1.dpr(5): Unit Forms was compiled with a different version of System.@LStrFromQCharLentradução do erro:[Erro fatal] Project1.dpr(5): foram compiladas Unit Forms com uma versão diferente de Sistema. @LStrFromQCharLenPossivelmente existem erros nos registros....Voce deve desinstalar o delphi e fazer uma limpeza nos registrosuse o Easy-Cleaner para istohttp://baixaki.ig.com.br/download/Easy-Cleaner.htmdepois voce instala novamente o delphi, deve resolver o problerma.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rene -- Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 [Fatal Error]Project1.dpr(5): Unit Forms was compiled with a different version of System.@LStrFromQCharLentradução do erro:[Erro fatal] Project1.dpr(5): foram compiladas Unit Forms com uma versão diferente de Sistema. @LStrFromQCharLenPossivelmente existem erros nos registros....Voce deve desinstalar o delphi e fazer uma limpeza nos registrosuse o Easy-Cleaner para istohttp://baixaki.ig.com.br/download/Easy-Cleaner.htmdepois voce instala novamente o delphi, deve resolver o problerma.abraçopra voce ter uma ideia de como não funciona : Formatei uma maquina e instalei o Delphi interprise, não instalei componente nenhum, ou seja, uma maquina com o sistema Operacional novinho e Delphi instalado primeira vez no registro. resultado : mesmo erro e detalhe : voce chama o Delphi e sem componente nenhum somente o projeto inicial e o form inicial da o mesmo erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 ... uma maquina com o sistema Operacional novinho e Delphi instalado primeira vez no registro.Qual o sistema operacional q você está utilizando? É o mesmo de quando seu Delphi funcionava - antes de formatar sua máquina, conforme você mencionou no 1º post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rene -- Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 ... uma maquina com o sistema Operacional novinho e Delphi instalado primeira vez no registro.Qual o sistema operacional q você está utilizando? É o mesmo de quando seu Delphi funcionava - antes de formatar sua máquina, conforme você mencionou no 1º post?Resolvido o problema...peguei outro delphi e instalei...o meu cd ta com pau...valeu pela ajuda...obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rene --
Prezados Srs...
Sempre trabalhei com o Delphi e devido a um problema em minha maquina tive que formata-la tendo então que reinstala-la...
Acontece que apos instalar o Delphi 7 interprise toda vez que vou compilar um programa por ele ele da a seguinte menssagem :
[Fatal Error] Project1.dpr(5): Unit Forms was compiled with a different version of System.@LStrFromQCharLen
não sei o que fazer pois mesmo sem linha de programa nenhum ou seja, apenas abrindo o delphi e mandando compilar da o mesmo erro..
Achei que seria da minha maquina, mas que nada...instalei o delphi cru sem componentes algum somente os dele e deu o mesmo erro...
Existe alguma solucao ??
Agradeco antecipadamente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.