Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Reports que imprime cliente selecionado!


borges02

Pergunta

Boa Tarde!!

Estou programando em visual studio 2005, linguagem c# e banco de dados mysql, eu estou precisando de um exemplo em c# onde por exemplo: eu tenho um form. de cadastro de clientes, um form. para gerar o relatorio tendo um combobox para selecionar o cliente e um botão (gerar relatório) e quero gerar um relatório através de um cliente selecionado através do campo combobox, onde o relatório só vai mostrar esse cliente selecionado....

Como que faz?

Desde já agradeço pela ajuda...

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --borges02 --
Boa Tarde!!

Estou programando em visual studio 2005, linguagem c# e banco de dados mysql, eu estou precisando de um exemplo em c# onde por exemplo: eu tenho um form. de cadastro de clientes, um form. para gerar o relatorio tendo um combobox para selecionar o cliente e um botão (gerar relatório) e quero gerar um relatório através de um cliente selecionado através do campo combobox, onde o relatório só vai mostrar esse cliente selecionado....

Como que faz?

Desde já agradeço pela ajuda...

Muito Obrigado...

Consegui resolver esse problema, agora esta dando certo...

Muito obrigado pela ajuda e atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa Tarde!!

Estou programando em visual studio 2005, linguagem c# e banco de dados mysql, eu estou precisando de um exemplo em c# onde por exemplo: eu tenho um form. de cadastro de clientes, um form. para gerar o relatorio tendo um combobox para selecionar o cliente e um botão (gerar relatório) e quero gerar um relatório através de um cliente selecionado através do campo combobox, onde o relatório só vai mostrar esse cliente selecionado....

Como que faz?

Desde já agradeço pela ajuda...

Muito Obrigado...

como fizeste?

estou passando pelo mesmo, mas usando o vb....

se me der a soluçao p C#, adapto o codigo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...