Estou com um pequeno problema. Tenho um script que gera um arquivo XML (RSS) dinamicamente, pelo PHP, com dados vindos do MySQL. Só que esse script tá gerando o seguinte erro:
Referência à entidade 'nbsp' não definida. Erro ao processar o recurso 'http://rss.joao.mus.br/noticias/rssBrasil.php'. Li...
<item><pubDate>21/12/2007</pubDate><title>11,4 mil brasileiros têm 100 anos de idade ou mais</tit...
Olhei o script todo mas não consegui detectar a causa do problema. Abaixo coloco o script.
Alguém consegue me dizer o que tá gerando esse erro? A única coisa que detectei é que algo tem a ver com o famoso " ", que é o espaço na linguagem HTML, porém não identifiquei o que isso tem a ver com o problema em questão.
Pergunta
©JOÃO GABRIEL MARQUES
Olá mestres,
Estou com um pequeno problema. Tenho um script que gera um arquivo XML (RSS) dinamicamente, pelo PHP, com dados vindos do MySQL. Só que esse script tá gerando o seguinte erro:
Olhei o script todo mas não consegui detectar a causa do problema. Abaixo coloco o script.Alguém consegue me dizer o que tá gerando esse erro? A única coisa que detectei é que algo tem a ver com o famoso " ", que é o espaço na linguagem HTML, porém não identifiquei o que isso tem a ver com o problema em questão.
Obrigado pelo help!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.