SnakeJulio Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Olá eu tenho um site de videos: www.telavideos.commais ele não esta aceitando caracteres como por exempli acentos!Por Exemplo: Jacaré fica Jacaréalguém sabe explicar onde eu arrumo isso?falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roxzin Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 (editado) pode serheader ('Content-type: text/html; charset=iso-8859-1');o seu deve ta latin ou tente utilizar UTF 8 Editado Março 6, 2008 por roxzin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 6, 2008 Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Na hora de recuperar o texto do database, utilize o htmlentities() do PHP.( http://www.php.net/manual/pt_BR/function.htmlentities.php )Este transformará os caracteres especiais em suas respectivas entidades HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnakeJulio Postado Março 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2008 Eu já tentei ateh removi o codigo meta da pagina Header mais mesmo assim o erro persiste, onde mais eu posso tentar?tava bem como o cara falo ali:'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1');tirei isso mais ainda ta o erro!falou me ajudem ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Se Jacaré fica Jacaré é porque no BD está salvo como UTF-8, então além das alternativas já apresentadas você pode setar o header da página como UTF-8 ou utilizar a função utf8_decode do PHP para "decodificar" o UTF-8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SnakeJulio
Olá eu tenho um site de videos: www.telavideos.com
mais ele não esta aceitando caracteres como por exempli acentos!
Por Exemplo: Jacaré fica Jacaré
alguém sabe explicar onde eu arrumo isso?
falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.