qwert133 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 (editado) COmo eu faço para trocar o modo pois mudei a conexão:antes eu usava para mostrar de uma tabela assim:<%Response.write ObjRs("matricula")%>agora uso essa:<%=matricula%>_____________________________________________________MAS AGORA EU PRECISO SUBSTITUIR PARA ESSE A MESMA COISA:NO LUGAR DO OBJRS("MATRICULA") PRECISO COLOCAR DO MESMO JEITO COM A CONEXÃO QUE USA <%=matricula%> mais agora eu preciso substituir nesse script no lugar de Cint(objRS("matricula")) colocar de outro jeito que num use o objRS, sacou <%IF Cint(objRS("matricula")) >= objRS2("matricula") THENIF Cint(objRS("matricula")) >= 5 and Cint(objRS("matricula")) <= objRS2("matricula") THENResponse.write "<font color='black'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"ELSEResponse.write "<font color='#0033CC'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"END IFELSEResponse.write "<font color='red'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"end if%> Editado Janeiro 12, 2004 por qwert133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 COmo eu faço para trocar o modo pois mudei a conexão:antes eu usava para mostrar de uma tabela assim:<%Response.write ObjRs("matricula")%>agora uso essa:<%=matricula%>_____________________________________________________MAS AGORA EU PRECISO SUBSTITUIR PARA ESSE A MESMA COISA:NO LUGAR DO OBJRS("MATRICULA") PRECISO COLOCAR DO MESMO JEITO COM A CONEXÃO QUE USA <%=matricula%> mais agora eu preciso substituir nesse script no lugar de Cint(objRS("matricula")) colocar de outro jeito que num use o objRS, sacou <%IF Cint(objRS("matricula")) >= objRS2("matricula") THENIF Cint(objRS("matricula")) >= 5 and Cint(objRS("matricula")) <= objRS2("matricula") THENResponse.write "<font color='black'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"ELSEResponse.write "<font color='#0033CC'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"END IFELSEResponse.write "<font color='red'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"end if%> alguém POR FAVOR RESPONDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 quando você coloca o =matricula, você está "escrevendo" essa constante no seu ASPEX;Dim matriculamatricula = "012345"Aí quando você poe <%=matricula%> é como se você colocasse um response.write matriculaEntendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 quando você coloca o =matricula, você está "escrevendo" essa constante no seu ASPEX;Dim matriculamatricula = "012345"Aí quando você poe <%=matricula%> é como se você colocasse um response.write matriculaEntendeu? Entendi,mais eu quero saber o que muda no script:IF Cint(objRS("matricula")) >= objRS2("matricula") THENao invés de ser usando o ObjRS ou response.write ser só o =matricula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Nesse caso você não usa o "="você usa apenas:IF matricula >= objRS2("matricula") THEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Nesse caso você não usa o "="você usa apenas:IF matricula >= objRS2("matricula") THEN OK,mas o Cint eu não preciso usar?ele server para alguma coisa no script que eu to fazendo,<%IF Cint(objRS("matricula")) >= objRS2("matricula") THENIF Cint(objRS("matricula")) >= 5 and Cint(objRS("matricula")) <= objRS2("matricula") THENResponse.write "<font color='black'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"ELSEResponse.write "<font color='#0033CC'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"END IFELSEResponse.write "<font color='red'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"end if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Função CInt() Sintaxe Response.write CInt(numero) Descrição A função CInt() arredonda o número para o mais próximo, não importando se é positivo ou negativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 (editado) Função CInt() Sintaxe Response.write CInt(numero) Descrição A função CInt() arredonda o número para o mais próximo, não importando se é positivo ou negativo. Como eu faço para matricula seja igual a um campo matricula que esteja no banco de dados?dim matriculamatricula = campo do banco de dadospara quando eu colocar no script "IF matricula " ele pegar o valor da matricula no banco Editado Janeiro 12, 2004 por qwert133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Aí, você voltaria no que estava antes, mas de uma maneira diferente:matricula = objRS("matricula") ou objRS.Fields("matricula") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Hum...Ajudaria ? <% nMatricula = Request.Form("Matricula") ... .... 'Após a conexão com BD If CStr(nMatricula)=Rs("Matricula") Then Response.Write("matricula já existente") Else Rotina para inserir um nova matricula End if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Eu conseguir,mas agora em outra parte tem o seguinte, é o calculo da media,era assim: funcionava normalmente,fisica_media=(objRS("fisica1")+objRS("fisica2")+objRS("fisica3")+objRS("fisica4"))/4 ai quando eu mudei o jeito:para isso ele num ta fazendo o calculo certo de somar fisica1 2 3 4 e dividir por 4, está dando um numero que num nada a ver.fisica_media=(fisica1+fisica2+fisica3+fisica4/4)faço o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Acho que você precisa escrever assimfisica_media= ((<%=fisica1%>+<%=fisica2%>+<%=fisica3%>+<%fisica4%>)/4)Acho que é isso, testa ai e nos fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
COmo eu faço para trocar o modo pois mudei a conexão:
antes eu usava para mostrar de uma tabela assim:
<%Response.write ObjRs("matricula")%>
agora uso essa:
<%=matricula%>
<%
IF Cint(objRS("matricula")) >= objRS2("matricula") THEN
IF Cint(objRS("matricula")) >= 5 and Cint(objRS("matricula")) <= objRS2("matricula") THEN
Response.write "<font color='black'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"
ELSE
Response.write "<font color='#0033CC'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"
END IF
ELSE
Response.write "<font color='red'>" & FormatNumber(objRS("matricula"),1) & "</font>"
end if
%>
Editado por qwert133Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.