Consegui montar um formulário em flash e implementei um código em asp fazendo com que ele envie as informações para o meu e-mail, gostaria em primeiro lugar de agradecer a todos que responderam meu tópico e que me ajudaram muito. Espero que possam me ajudar mais uma vez...rsrs. O q acontece é que quando a mensagem com as informações do formulário chega em meu e-mail, aparece junto com a mensagem um código HTML. Será que tem como ocultar esse código para que ele não apareça no corpo do e-mail?
Abaixo estou enviando os códigos utilizados, desde já Obrigado e aguardo uma resposta
Pergunta
Eduardo Godoy
Olá Galera td bem?
Consegui montar um formulário em flash e implementei um código em asp fazendo com que ele envie as informações para o meu e-mail, gostaria em primeiro lugar de agradecer a todos que responderam meu tópico e que me ajudaram muito. Espero que possam me ajudar mais uma vez...rsrs. O q acontece é que quando a mensagem com as informações do formulário chega em meu e-mail, aparece junto com a mensagem um código HTML. Será que tem como ocultar esse código para que ele não apareça no corpo do e-mail?
Abaixo estou enviando os códigos utilizados, desde já Obrigado e aguardo uma resposta
CÓDIGO DO BOTÃO NO FLASH:
on (release) { if (nome eq "") { _root.msgerro._visible=1; _root.msgerro.erro= "Nome"; selection.setFocus("nome"); } else if (email eq "") { _root.msgerro._visible=1; _root.msgerro.erro= "e-mail"; Selection.setFocus("email"); } else if (assunto eq "") { _root.msgerro._visible=1; _root.msgerro.erro= "Assunto"; Selection.setFocus("assunto"); } else if (mensagem eq "") { _root.msgerro._visible=1; _root.msgerro.erro= "Mensagem"; Selection.setFocus("mensagem"); } else { _root.msgerro._visible=0; loadVariablesNum ("cdosys_form.asp", 0, "POST"); gotoAndStop(52); } }CÓDIGO EM ASP:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% 'First lets Dim all the variables we need Dim MyName Dim MyEmail Dim MyAssunto Dim MyMessage Dim MyBody MyName = Request.Form("nome") MyEmail = Request.Form("email") MyAssunto = Request.Form("Assunto") MyMessage = Request.Form("mensagem") MyBody = "Nome: "& MyFirstName & vbcrlf MyBody = MyBody & "Email: "& MyEmail & vbcrlf MyBody = MyBody & "Assunto: "& MyAssunto & vbcrlf MyBody = MyBody & "Mensagem: "& MyMessage & vbcrlf & vbcrlf Set MyMail = CreateObject("CDO.Message") MyMail.From = "webmaster@vhtelecon.com.br" MyMail.To = "webdesigner@vhtelecon.com.br" MyMail.Subject = "Formulário VH Telecon" MyMail.TextBody = MyBody MyMail.Send Set MyMail= nothing Response.Write("Email enviado com sucesso!") %>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.