Cyberhack Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Higostaria de saber como pego endereço dinamico.e manipulalo, tipo fazer um scanner de memoria dinamica.como escrever na memoria protegida?obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 gostaria de saber como pego endereço dinamico.e manipulalo, tipo fazer um scanner de memoria dinamica.como escrever na memoria protegida?Cyberhack, não seria o mesmo assunto daquele seu outro tópico: "Manipular Memoria Dinamica E Editar A Memoria"?Acho que já teria um ponto de partida naquele post#8 do Churc. Talvez fosse melhor dar continuidade lá, assim o pessoal segue o raciocínio. O que você me diz?Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cyberhack Postado Março 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2008 hi administradores fechem aqui pra mim vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cyberhack
Hi
gostaria de saber como pego endereço dinamico.
e manipulalo, tipo fazer um scanner de memoria dinamica.
como escrever na memoria protegida?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados