Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

listar produtos em suas respectivas paginas...


brunocasado

Pergunta

galera estou com 1 duvida de como separar em meu site os produtos para cada area

por exemplo nossos produtos eles podem se repetir para uma ou mais areas

tipo

informatica| Otica

produtoA--| ProdutoA

tipo presciso referenciar os produtos para cada link

os produtos vao estar em uma unica tabela

intao eu presiso fazer um jeito para que quando eu aperte em determinada area ele me lista apenas os produtos referentes aquela area...

vejam no site pra ve se vocês intendem. http://devwebsite.freetzi.com/produtos.html

vejam o menuzinho que tem as areas..

quando eu clicar em determinada area listar apenas os produtos referentes a ela....

como posso estar fazendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
galera estou com 1 duvida de como separar em meu site os produtos para cada area

por exemplo nossos produtos eles podem se repetir para uma ou mais areas

tipo

informatica| Otica

produtoA--| ProdutoA

tipo presciso referenciar os produtos para cada link

os produtos vao estar em uma unica tabela

intao eu presiso fazer um jeito para que quando eu aperte em determinada area ele me lista apenas os produtos referentes aquela area...

vejam no site pra ve se vocês intendem. http://devwebsite.freetzi.com/produtos.html

vejam o menuzinho que tem as areas..

quando eu clicar em determinada area listar apenas os produtos referentes a ela....

como posso estar fazendo isso?

Eu sugiro a você criar uma tabela (chamada Area, por exemplo) para controlar cada área do site. E incluir um campo (um select funcionaria bem) para que você selecione a área referente ao produto. Você terá que incluir um campo como chave estrangeira que recebe o ID de cada área na tabela Produtos para fazer o relacionamento com a tabela Area.

Isso vai te ajudar a ter controle sobre as áreas e você também poderá controlar o menu dinamicamente. Ou seja, sempre que uma nova área for cadastrada, você pode incluir um link no menu automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...