Guest --Marcão -- Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Boa tarde pessoal.Tenho uma pagina que, quando eu clico na palavra "Excluir", ela abre um popup pedindo usuario e senha para que o registro desejado seja excluido.Gostaria de saber como eu posso fazer um refresh na tela que chamou o popup.Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 window.opener.location.reload(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcão -- Postado Março 7, 2008 Denunciar Share Postado Março 7, 2008 Blza deu certinho!Obrigado fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marcão --
Boa tarde pessoal.
Tenho uma pagina que, quando eu clico na palavra "Excluir", ela abre um popup pedindo usuario e senha para que o registro desejado seja excluido.
Gostaria de saber como eu posso fazer um refresh na tela que chamou o popup.
Desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.