Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

mp3 player


Guest JohnyxD

Pergunta

Olá colegas apreciadores de Delphi!

Eu comecei a me interessar por Delphi antes de ontem, sozinho em casa vendo apostilas baixadas na internet. Já li algumas apostilas básicas de Delphi e estou pegando o jeito... Mas ontem eu vi na internet um tutorial legal de como fazer um mp3 player pelo Delphi; me interessei bastante e resolvi segui-lo. Consegui criar o mp3 player perfeitamente (mesmo não sabendo o que significam muitos dos códigos ali escritos). Para não ficar exatamente igual eu fiz umas modificações (botei um menu, alterei a posição de umas coisas) e ainda tenho planos para mais modificações, quero melhorar esse projeto cada vez mais. Só que para isso eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, programadores experientes. Abaixo está o link para o arquivo .pas e as coisas que eu queria que vocês me ajudassem:

Link - http://rapidshare.com/files/97775364/Vers_o_1.0.1.zip.html

(botei tudo que tinha a respeito do projeto xp)

O que eu gostaria de implementar é:

- Ser impossível de maximizar a tela;

- Fazer as músicas passarem automaticamente;

- Ao invés de abrir a janela pra escolher a pasta, abrir uma pra escolher os arquivos que você quer na lista;

- Gostaria de saber se dá para editar (imagem) os botões no media player;

Por inquanto só quero saber isso. Sei que muitos de vocês estão pensando - "É fácil vir aqui e pedir tudo pronto, o difícil é estudar né..." - concordo plenamente e peço desculpas mas eu não estou obrigando ninguém a fazer isso, estou apenas pedindo, então se você estiver de bom coração e puder me ajudar, eu lhe agradeço, mas se for postar me chingando pensa melhor antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O que eu gostaria de implementar é:

1- Ser impossível de maximizar a tela;

2- Fazer as músicas passarem automaticamente;

3- Ao invés de abrir a janela pra escolher a pasta, abrir uma pra escolher os arquivos que você quer na lista;

4- Gostaria de saber se dá para editar (imagem) os botões no media player;

1- Ser impossível de maximizar a tela;

use a propriedade do form BordersIcons ... deixe a opção ibMaximize como false

2- Fazer as músicas passarem automaticamente;

crie uma rotina para que ao final da musica, passe para a propriedade FileName do media player o caminho da proxima musica

3- Ao invés de abrir a janela pra escolher a pasta, abrir uma pra escolher os arquivos que você quer na lista;

procure no forum pela palavra-chave listbox vai encontrar algo que vai ajudar

4- Gostaria de saber se dá para editar (imagem) os botões no media player;

é possivel sim, so não lembro qual é o arquivo que voce deve alterar

por exemplo

Mudar as imagens do DBNavigator

//abra o seguinte arquivo no Image Editor do Delphi e modifique as imagens como quizer.

"C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Libdbctrls.res"

e por ultimo ... veja este endereço

http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6324

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, acabei de ler sua resposta, ainda não testei, vou testar agora. Não sei se vai funcionar (espero que funcione) mas de qualquer jeito muitíssimo obrigado pelo seu tempo e sua resposta, muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...