Jhonatas araujo Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 (editado) Gente eu Estou Desenvolvendo um Sistema {Software} de [Autorun] ®...E para Criar estou Precisando Muito, de uma Função que já procurei muito, muito mesmo!!!E ninguém Soube Responder Teve apenas 1 que Respondeu, mais não Ficou Claro e não era bem oque eu queria!!!A parada é o Seguinte:Gostaria que meu executavel!!! usasse uma Função... se possivel Implementar o SaveToFile para que Meu ProgramaGere Outro Aplicativo... E se alguém poder me dizer de forma clara como apenas meu exe gerar/Salvar Apenas um Form ().exe já está de Bom Tamanho!!!Ta beleza!!! o Resto eu descubro Sozinho!!!Será que é Preciso Criar um Sistema de Compilação dentro de minha Application /?/ :closedeyes: <_< Vlw...Abraço.¬¬ Editado Março 8, 2008 por Jhonatas araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 veja se é isto que voce esta querendo.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=468593abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonatas araujo Postado Março 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2008 (editado) Ae Jhonas é isso não ;) A Respeito de Recursos etc !!! já Sei!!!Eu quero que meu Aplicativo gere outro exe!!!NA VERDADE eu quero configurar tudo no meu executavel padrão oque terá no Outro executavel queirá gerar...Mais isso não é problema, só gostaria de saber como Salvar/compilar outro exe pelo meu!!! sepossivel como mencionei utilizar o SaveToFile(______.exe); que o Resto eu Descubro...Só sabendo como Salvar {pode ser um Form Limpo ([sem nada]) .exe} já ta beleza!!!Se poderem ajudar Agradeço...Estou precisando mesmo!!! -_- Vlw...Abraço.¬¬ Editado Março 9, 2008 por Jhonatas araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jxfdasilva Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Boa Noite Companheiros,Gostaria de entender o companheiro Araújo, assim...Eu quero que meu Aplicativo gere outro exe!!!NA VERDADE eu quero configurar tudo no meu executável padrão oque terá no Outro executável queirá gerar... Quando você quer gerar este executável? Quando corre a 1ªvez? Isso porque há um processo de durante a instalação você criar/instalar as aplicações que você quer.Seria melhor você deixar claro a sua ideia. AbraçosJosé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonatas araujo Postado Março 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Gostaria de Gerar quando Eu Determinar...Um Simples Button já ta Beleza!!! ;) Vlw...Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Eu quero que meu Aplicativo gere outro exe!!!NA VERDADE eu quero configurar tudo no meu executavel padrão oque terá no Outro executavel queirá gerar...Se o esquema de recursos não lhe serve, neste caso, você estaria falando de um gerador de aplicações - como o próprio Delphi.Bom, você poderia gerar um código fonte e utilizar um compilador de linha de comando, a ser executado pelo seu programa com os parâmetros necessários e daí gerar um executável - um exemplo: X-Maker. Mas, ainda não seria seu programa gerando ele.Mais isso não é problema, só gostaria de saber como Salvar/compilar outro exe pelo meu!!! sepossivel como mencionei utilizar o SaveToFile(______.exe);Não seria apenas um SaveToFile que resolveria seu problema. Como você mesmo disse, precisaria compilar/linkar, para obter o executável.Dê uma olhada nestes artigos. Talvez você entenda a complexidade do que pretende (ou pelo menos, é o que parece):- Criando um Programa- Vamos Construir um Compilador!, ou a versão original Let's Build a CompilerAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonatas araujo Postado Março 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2008 Vlw... vo Estudar essa questão de Criar um Compiler //Resolvido // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhonatas araujo
Gente eu Estou Desenvolvendo um Sistema {Software} de [Autorun] ®...
E para Criar estou Precisando Muito, de uma Função que já procurei muito, muito mesmo!!!
E ninguém Soube Responder Teve apenas 1 que Respondeu, mais não Ficou Claro e não era bem oque eu queria!!!
A parada é o Seguinte:
Gostaria que meu executavel!!! usasse uma Função... se possivel Implementar o SaveToFile para que Meu Programa
Gere Outro Aplicativo...
E se alguém poder me dizer de forma clara como apenas meu exe gerar/Salvar Apenas um Form ().exe já está de Bom Tamanho!!!
Ta beleza!!! o Resto eu descubro Sozinho!!!
Será que é Preciso Criar um Sistema de Compilação dentro de minha Application /?/ :closedeyes: <_<
Vlw...
Abraço.
¬¬
Editado por Jhonatas araujoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.