Guest Jhonys Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Galera tenho uma grande duvida, agora não sei se essa duvida é besta demais, ou não.Bom estou tentando aprender a programar em ASP, mas estou ainda no começo, mas é verdade que para programar em ASP você precisa ter Windows NT?Oque precisa ter para programar em ASP?alguém me de uma ajuda sobre isso, agradeço desde jáValeuFui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 WINDOWS 95 98 ME, você USA O PWS = PERSONAL WEB SERVER, QUE AS VEZES TEM NO CD. SE NÃO ACHAR NA WEB MANDE LOCALIZAR NO GOOGLE EM ALGUM CANTO QUE você ACHA PARA DOWNLOADWINDOWS 2000 XP 2003, você USA O IIS, INTERNET INFORMATION SERVER, QUE COM CERTEZA TEM NO CD.VOCÊ PRECISA TER UM COMPUTADOR, UM PROGRAMA PARA EDIÇÃO, PARA FACILITAR SUGIRO O DREAMWEAVER DA MACROMEDIA, você PROCURA A VERSÃO TRIAL NO SUPERDOWNLOADS. E O INTERNET EXPLORER , E PRIMEIRO TEM QUE CONFIGURAR O IIS OU PWS.SE QUIZER ALGUMA AJUDA MEU MSN É : QWERT133133@HOTMAIL.COMAMANHÃ ESTOU ONLINE O DIA TODOATÉ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Se você der uma busca aquino fórum, você vai encontrar uns posts do Urso.Louco que tem até o link pra uns tutoriais que ele montou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Brother!!Registre-se na comunidade e ajude ela a crescer!!! Galera tenho uma grande duvida, agora não sei se essa duvida é besta demais, ou nãoToda dúvida é importante cara, independente de ser besta ou não, ela é um dúvida que tem que ser esclarecida. (Queria eu lembrar disso aos meus 13 anos nas aulas de português, porque não perguntei antes ?)é verdade que para programar em ASP você precisa ter Windows NT?Não!!!Não precisa ter o Windows NT instalado para poder programar em ASP! Você simplesmente pode rodar seus arquivos ASP em qualquer plataforma após o Win95. Para isto, há um regrinha simples que tem que ser seguida: - Win98/ME - Ultilizar o PWS para rodar os arquivos - WinNT/2000/XP Pró - IIS (Internet Information Services)Verifique qual Windows que esta na sua mquina e instale o software corretamente para começar a rodar seus arquivos!!Abraços!!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Johnysem aspbrasil.com.br vai encontral diversos tutoriais e ainda o programa webmatrix, eu gostei de trabalhar nele, ele abrange todos os arquivos, inclusive o web.config e global.asax.AspBrasilAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Valeu pela ajuda caras, Brigadão mesmo, qualquer outra duvida eu posto aqui de novo beleza?Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jhonys
Galera tenho uma grande duvida, agora não sei se essa duvida é besta demais, ou não.
Bom estou tentando aprender a programar em ASP, mas estou ainda no começo, mas é verdade que para programar em ASP você precisa ter Windows NT?
Oque precisa ter para programar em ASP?
alguém me de uma ajuda sobre isso, agradeço desde já
Valeu
Fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados