Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Grande Duvida

Guest Jhonys

Pergunta

Galera tenho uma grande duvida, agora não sei se essa duvida é besta demais, ou não.

Bom estou tentando aprender a programar em ASP, mas estou ainda no começo, mas é verdade que para programar em ASP você precisa ter Windows NT?

Oque precisa ter para programar em ASP?

alguém me de uma ajuda sobre isso, agradeço desde já

Valeu

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

WINDOWS 95 98 ME, você USA O PWS = PERSONAL WEB SERVER, QUE AS VEZES TEM NO CD. SE NÃO ACHAR NA WEB MANDE LOCALIZAR NO GOOGLE EM ALGUM CANTO QUE você ACHA PARA DOWNLOAD

WINDOWS 2000 XP 2003, você USA O IIS, INTERNET INFORMATION SERVER, QUE COM CERTEZA TEM NO CD.

VOCÊ PRECISA TER UM COMPUTADOR, UM PROGRAMA PARA EDIÇÃO, PARA FACILITAR SUGIRO O DREAMWEAVER DA MACROMEDIA, você PROCURA A VERSÃO TRIAL NO SUPERDOWNLOADS. E O INTERNET EXPLORER , E PRIMEIRO TEM QUE CONFIGURAR O IIS OU PWS.

SE QUIZER ALGUMA AJUDA MEU MSN É : QWERT133133@HOTMAIL.COM

AMANHÃ ESTOU ONLINE O DIA TODO

ATÉ.

Link para o comentário

• 0

Brother!!

Registre-se na comunidade e ajude ela a crescer!!! wink.gif

Galera tenho uma grande duvida, agora não sei se essa duvida é besta demais, ou não

Toda dúvida é importante cara, independente de ser besta ou não, ela é um dúvida que tem que ser esclarecida. (Queria eu lembrar disso aos meus 13 anos nas aulas de português, porque não perguntei antes ?)

é verdade que para programar em ASP você precisa ter Windows NT?

Não!!!

Não precisa ter o Windows NT instalado para poder programar em ASP! Você simplesmente pode rodar seus arquivos ASP em qualquer plataforma após o Win95. Para isto, há um regrinha simples que tem que ser seguida:

- Win98/ME - Ultilizar o PWS para rodar os arquivos

- WinNT/2000/XP Pró - IIS (Internet Information Services)

Verifique qual Windows que esta na sua mquina e instale o software corretamente para começar a rodar seus arquivos!!

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...