Skin_ Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Olá pessoal... tentei baixar os 23 arquivos da apostila: JavaScriptBibliaOURO, mas as partes 16, 19 e 20 estão corrompidas...desta maneira, não consigo reagupar todas as partes o que impossibilita acesso ao texto!vocês poderiam fazer alguma coisa?alguém que baixou essas 3 partes poderia me enviar os arquivos ?Obrigado pessoal...Skin_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Posta o Link onde baixou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 então... eu baixei aqui no scripbrasil, seção de apostilas de JavaScript..o link é...https://www.scriptbrasil.com.br/?class=1.2&...ript&ordem=dataObrigado....Skin_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Pô Jissa... responde aí...estou louco atrás dessa apostila!Obrigado!André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 descupa ai.. estava fora esta semana.. eu tentei e tb não consegui.. manda uma PM para o Dezinho... quem sabe ele sabe quem postou e manda um email pro cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Jissa,como eu faço pra encontrar o Dezinho?não consegui localizá-lo no link "membros"!Obrigado...Skin_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Pega um post dele.. tipo o dos scripts fixos.. clica no nome dele e manda uma MP (PM) "mensagem Privada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skin_
Olá pessoal...
tentei baixar os 23 arquivos da apostila: JavaScriptBibliaOURO, mas as partes 16, 19 e 20 estão corrompidas...
desta maneira, não consigo reagupar todas as partes o que impossibilita acesso ao texto!
vocês poderiam fazer alguma coisa?
alguém que baixou essas 3 partes poderia me enviar os arquivos ?
Obrigado pessoal...
Skin_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.