amizadesbr Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 alguém sabe onde posso configurar pra que ele aceite as permissoes para uso no meu site, eu coloco em enviar e ele da referencia não autorizada. Onde devo configurar alguém sabe????O erro que aparece é esse:Unauthorized use. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Cara tenta ser mais claro eu não entendi nada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ficou muito vago mesmo, mas pelo erro que tu postou não parece ser permissão de arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 é o q esta parecendo....explica melhor amizadesbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amizadesbr Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 E o seguinte eu tenho o v-ine instalado no meu pc, para quem não sabe um formulario de indicacao de site, esta abrindo certinho mas quando preencho o formulario e clico em enviar ele da seguinte mensagem.Unauthorized useou melhor uso inautorizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Só aparece isso? Já viu se existe algum bloqueio ou coisa do tipo em que tu precise te registrar para poder usar? Posso estar falando bobagem, mas o fato é que nunca usei esse script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amizadesbr Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 de uma olhada.http://www.portal.he.com.br/indique/v-ine.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amizadesbr Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 ae alguém conhece esse script pra me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amizadesbr Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 cade os moderadores deste forum pra me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amizadesbr
alguém sabe onde posso configurar pra que ele aceite as permissoes para uso no meu site, eu coloco em enviar e ele da referencia não autorizada. Onde devo configurar alguém sabe????
O erro que aparece é esse:
Unauthorized use.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.