§tRuTe® Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 ow...não é por nada não, mas o q é python???q tipo de linguagem é essa e para q ela serve???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 É uma linguagem interpretada, orientada a objetos, de muita utilidade e flexibilidade.Ela é mais utilizada em sistemas Unix, e nas distribuições do Linux atualmente, podemos encontrar seu interpretador.É uma linguagem pouco conhecida e substimada, mas é de sintaxe muito símples, sem deichar de poder fazer muitas coisas.Tem um artigo sobre o básico da linguagem aí no site para quem quizer dar uma olhada.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 ow...então isso ae é tipo C/C++???????não é uma inguagem q se pode usar na net ne??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 ow...então isso ae é tipo C/C++???????não é uma inguagem q se pode usar na net ne??? Muito pelo contrário, sua principal utilização é justamente na Net. O site de busca Google, por exemplo, utiliza scripts Python como mecanismos de busca.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 ow....c num poderia me indicar nehum site bom sobre python????de preferencia um em port...eu baxei uns scripts aqui da SB, mas é meio dificil entender os codigo....vocês tb não sabem onde eu arranjo uma apostila disso?valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Você poderia dar uma lida no artigo que eu escrevi, pois acredito que está bem simplificado(aquele Python Básico).Ou também pode pegar os tutoriais citados na página oficial: www.python.orgEle pode ser utilizado tanto para Web como para máquinas domésticas, dependendo do gosto de cada um. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...não é por nada não, mas o q é python???
q tipo de linguagem é essa e para q ela serve????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.