Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar nome do programa

Guest Eniio

Pergunta

pessoal eu não entendo muito de c++

mais tem um progaminha aqui q eu instalei que foi feito claro pelo c++ so que eu queria abrir ele e muda o nome tpw

o nome do progaminha e colex ip changer so q eu quero muda pra tpw Enio Ip changer, so isso e mais nada so que eu arrasto esse progaminha pro dev c++ ai eu edito o nome dai não da pra compilar sei la pessoal ajuda ai como eu faço

olhemtn7.jpg

Oia Só me expliquem se tem como fazer oque euu quero =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você não pode "recompilar" um programa sem ter o código-fonte do mesmo. Mas, para alterar o nome, você pode usar um editor Hexa para abrir o executável e alterar diretamente os bytes no arquivo. Sendo que, obviamente, não é nada ético se fazer passar pelo criador de um programa que não é seu.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante
Você não pode "recompilar" um programa sem ter o código-fonte do mesmo. Mas, para alterar o nome, você pode usar um editor Hexa para abrir o executável e alterar diretamente os bytes no arquivo. Sendo que, obviamente, não é nada ético se fazer passar pelo criador de um programa que não é seu.

Abraços,

Graymalkin

Mais não e isso! e porque o criador Fez e esqueceu que eu ajudei ele a fazer -.- e ele não boto meu nome ali tambem

isso que e e chato! =/

Link para o comentário

• 0

Abraços,

Graymalkin

Mais não e isso! e porque o criador Fez e esqueceu que eu ajudei ele a fazer -.- e ele não boto meu nome ali tambem

isso que e e chato! =/

Não seria melhor entrar em contato com ele e lembrar-lhe disso?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...