Olá tenho o seguinte relacionamento entre tabelas:
Como faço para usar o INNER JOIN na instrução SQL que realiza pesquisa pelo nome do Cliente e mostra os resultados da seguinte forma em uma única página ASP:
De maneira que a busca realize a pesquisa pelo nome do cliente e mostre apenas o dados do cliente pesquisado e todos os pedidos que ele fez na mesma página ASP. No exemplo acima, eu digite o nome: Pedro. Se digitar outro nome de cliente vai aparecer os dados do cliente pesquisado com os respectivos pedidos.
Pergunta
miltonbarreto
Olá tenho o seguinte relacionamento entre tabelas:
Como faço para usar o INNER JOIN na instrução SQL que realiza pesquisa pelo nome do Cliente e mostra os resultados da seguinte forma em uma única página ASP:
De maneira que a busca realize a pesquisa pelo nome do cliente e mostre apenas o dados do cliente pesquisado e todos os pedidos que ele fez na mesma página ASP. No exemplo acima, eu digite o nome: Pedro. Se digitar outro nome de cliente vai aparecer os dados do cliente pesquisado com os respectivos pedidos.
Se puderem coloquem o código completo.
Desde já agradeço a todos que ajudarem.
Um abraço e muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.