Fui testar a data cujo ESerra me ajudou neste post, e uma surpresa tremenda: no teste ela funcionou muito bem, quando fui colocar ela na situação real tive uma surpresa, a data 2008-03-09 saiu Sexta, 29 de Fevereiro 2008 huaHUAHUAhauahua!!!
É rir pra não chorar!!!! Agora porque raios ele faz isso????Vejam o código q uso é o código a seguir:
// FAZENDO DATA
$data_ = $_POST['data_bruta'];
$data_ = explode("-", $data_);
setlocale (LC_ALL, 'portuguese');
// Mostra: domingo, 09 de setembro 2007
$data_ = strftime ("%A, %d de %B %Y", mktime (0, 0, 0, $data_[1], $data_[3], $data_[0]));
De onde raios ele tira esse dia, 29 de fevereiro????????
Fora q tive q colocar locale em portugues, acho lá em Portugal eles não usam o nosso "-feira"... tb precisaria ter!!!
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá gente!!
Fui testar a data cujo ESerra me ajudou neste post, e uma surpresa tremenda: no teste ela funcionou muito bem, quando fui colocar ela na situação real tive uma surpresa, a data 2008-03-09 saiu Sexta, 29 de Fevereiro 2008 huaHUAHUAhauahua!!!
É rir pra não chorar!!!! Agora porque raios ele faz isso????Vejam o código q uso é o código a seguir:
De onde raios ele tira esse dia, 29 de fevereiro????????
Fora q tive q colocar locale em portugues, acho lá em Portugal eles não usam o nosso "-feira"... tb precisaria ter!!!
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.