EGF Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 (editado) Olá a todos!Acabei de chegar aqui e gostaria de me apresentar para todos. Este é o fórum para outros assuntos, espero ter acertado!!Sou programador java, c+ e html. Tenho uma larga experiência com produção de jogos, atualmente uso gml para tal. Trabalho como programador freelancer (jogos ou softwares).Tenho uma pequena empresa, a EGF, que em breve (espero) se torne uma grande empresa um dia. Já tive experiências com programação de sites (6 meses), vejam meu fórum, Hightek Games:www.hgames.dogoo.usAinda em estágio de desenvolvimento.Por enquanto só há foruns para makers (GM, MMF, etc), mas em breve criarei para programadores também em suas diversas linguagens de programação. Cadastrem-se!!! :D Espero que minha estadia aqui seje bem light e descontraída, estou disposto a dividir meu pouco conhecimento com todos.Atenciosamente,Evandro G. Editado Março 9, 2008 por EGF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.