dr.bre®® Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 bom eu instalei pela primeira vez o Linux Kurumin 7 aki na minha máquina, e uso internet discada, mas não to conseguindo achar o lugara para criar um atalho para minha conexão.. alguém sabe me explicar??agradeçido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 Tente ver se esse link te ajuda:http://www.guiadohardware.net/guias/04/index3.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago JS Neves Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Cara use o ubuntu (não quero boitocar o Kurumin) mas pra pessoas que vão começar no linux Ubuntu é a melhor opção.Usei kurumim 5 6 e 7 e não tem comparação.O ubuntu é nota 10espero ajudarabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vel0xy Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 No caso, a sua internet é discada por cabo RJ11 ou voce utiliza um discador de ADSL (PPPOE)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dr.bre®®
bom eu instalei pela primeira vez o Linux Kurumin 7 aki na minha máquina, e uso internet discada, mas não to conseguindo achar o lugara para criar um atalho para minha conexão.. alguém sabe me explicar??
agradeçido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.