Estou com um problema que me anda a fazer dores de cabeça e não consigo resolver.
Eu tenho este código:
var tl:MovieClip=this;
var dep:Number = 0;
var gp1A:Array = [economico,conforto,desportivo,ultra_desportivo];
var gp2A:Array = [bridgestone,continental,dunlop,firestone,goodyear,mabor,michelin,pirelli,uni
royal,yokohama];
var gp3A:Array = [j,k,l,m,n,p,q,r,s,t,u,h,v,w,y,zr];
var gp4A:Array = [sim,não,sorunflat];
i=0;
submitBtn.onPress=function(){
for(var i1=0;i1<gp1A.length;i1++){
for(var i2=0;i2<gp2A.length;i2++){
for(var i3=0;i3<gp3A.length;i3++){
for(var i4=0;i4<gp4A.length;i4++){
if (economico.selected == false and conforto.selected == false and desportivo.selected == false and ultra_desportivo.selected == false) {
economico.selected = true;
conforto.selected = true;
desportivo.selected = true;
ultra_desportivo.selected = true;
}
if (bridgestone.selected == false and continental.selected == false and dunlop.selected == false and firestone.selected == false and goodyear.selected == false and mabor.selected == false and michelin.selected == false and pirelli.selected == false and uniroyal.selected == false and yokohama.selected == false) {
bridgestone.selected = true;
continental.selected = true;
dunlop.selected = true;
firestone.selected = true;
goodyear.selected = true;
mabor.selected = true;
michelin.selected = true;
pirelli.selected = true;
uniroyal.selected = true;
yokohama.selected = true;
}
if (j.selected == false and k.selected == false and l.selected == false and m.selected == false and n.selected == false and p.selected == false and q.selected == false and r.selected == false and s.selected == false and t.selected == false and u.selected == false and h.selected == false and v.selected == false and w.selected == false and y.selected == false and zr.selected == false) {
j.selected = true;
k.selected = true;
l.selected = true;
m.selected = true;
n.selected = true;
p.selected = true;
q.selected = true;
r.selected = true;
s.selected = true;
t.selected = true;
u.selected = true;
h.selected = true;
v.selected = true;
w.selected = true;
y.selected = true;
zr.selected = true;
}
if (sim.selected == false and não.selected == false and sorunflat.selected == false) {
sim.selected = true;
}
if(gp1A[i1].selected&&gp2A[i2].selected&&gp3A[i3].selected&&gp4A[i4].selected){
tl["alvo"+(i+1)].loadMovie(gp1A[i1]._name+"_"+gp2A[i2]._name+"_"+gp3A[i3]._name+"_"+gp4A[i4]._name+".swf");
i++;
}
}
}
}
}
}
Até aqui tudo bem. Está tudo a funcionar na perfeição a não ser um pequeno pormenor:
Se o código chama um swf que não existe, o alvo fica ocupado com um espaço em branco. Ou seja, a página fica com dois alvos preenchidos, um em branco, etc.
Há alguma maneira de ter no código alguma coisa que diga "se (por exemplo) para o alvo2 não existir um documento com aquele nome, fazer o load do próximo documento que existe para esse alvo" ?
Eu preciso mesmo de por isto a funcionar correctamente mas não sei como.
Pergunta
Guest pixelsurgeon
Olá pessoal!
Estou com um problema que me anda a fazer dores de cabeça e não consigo resolver.
Eu tenho este código:
Até aqui tudo bem. Está tudo a funcionar na perfeição a não ser um pequeno pormenor:
Se o código chama um swf que não existe, o alvo fica ocupado com um espaço em branco. Ou seja, a página fica com dois alvos preenchidos, um em branco, etc.
Há alguma maneira de ter no código alguma coisa que diga "se (por exemplo) para o alvo2 não existir um documento com aquele nome, fazer o load do próximo documento que existe para esse alvo" ?
Eu preciso mesmo de por isto a funcionar correctamente mas não sei como.
Alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.