Guest Caue Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Olá pessoal, eu gostaria de uma ajuda de vocês:É o seguinte, o navegador Mozilla, por padrão, vem com poucas fontes, assim os sites ficam ruins fizualizando nele. O que eu queria saber, é onde é o diretório que posso colocar mais fontes e se tem um tipo específico de fonte ?O sistema usado é o Red Hat 9.0 kernel 2.4.20-8Espero que possam me ajudar, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Cara, aqui no serviço to usando o Windows, mas em casa eu dou uma olhada, se não me engano é só adicionar as fontes no linux que ele reconhece. Só não to lembrado de onde ficam as fontes, tenta /etc/fonts, mas não tenho certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Existem vários diretórios para fontes, mas em algum subdiretório de /usr/X11RC ficam as fontes do XFree86, que, neste caso, é o que interessa(imagino eu).Caso aches o diretório e não consigas, tu poderás também tentar dentro do diretório do Mozilla(mas é menos provável).Para saber o diretório do Mozilla, digite no console este comando:find /* | grep mozillaDepois é só olhar os resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caue
Olá pessoal, eu gostaria de uma ajuda de vocês:
É o seguinte, o navegador Mozilla, por padrão, vem com poucas fontes, assim os sites ficam ruins fizualizando nele. O que eu queria saber, é onde é o diretório que posso colocar mais fontes e se tem um tipo específico de fonte ?
O sistema usado é o Red Hat 9.0 kernel 2.4.20-8
Espero que possam me ajudar, valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.