Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chat

Mateustg

Pergunta

Olá pessoal,

Bem estou aqui novamente, pois estou necessitando da ajuda de vocês. Desta vez estou a procura de um código em ASP de um chat, parecido com o deste site aqui: http://batepapo.legalzona.com.br/

Bem, será que alguém tem ou sabe onde encontro um site deste tipo ou pelo menos paracido???? Já dei uma olhada nos do scriptbrasil, mas não são como este.

Bom, se alguém souber estou aguardando a resposta.

Valeu! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Reginaldo, estou a procura de um código de chat que envie som, figuras, tenha barra de rolagem automática, em fim um chat bom, que suporte vários usuários, não precisa chagar a ser um chat como o UOL ou o Terra, estou a procura de um chat bom, que satisfaça os usuários do meu site.

Link para o comentário

• 0

Acho legal você baixar um site que você ache legal e ir adicionando as funções por parte.

Eu adaptei um chat, colocando envio de imagem, restrição de palavrões e etc, tudo adicionado ao código original...

Além do mais, você pode por novas idéias.

Se você encontrar algum interessante, post aqui as coisas que você quer adicionar, que com certeza daremos uma força! wink.gif

Link para o comentário

• 0

Ai urso, valeu a dica, já entrei e estou dando uma olhada, achei outros códigos em http://www.superasp.com.br/codigos.asp?categoria=Chat

Postei um como teste já, mas não gostei, pois tem poucos recursos, se quiserem dar uma olhada é www.websamba.com/sistemasweb/chat

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...