Guest Rodrigo Gomes Neves Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ao fazer o reload de uma página aso que recebe parâmetros, o ie envia uma confirmação:"A página não pode ser exibida sem o reenvio de informação.Clique em repetir para enviar a informação novamente ou cancelar para voltar a página ..."Eu preciso desativar essa mensagem, pois forço a atualização dessa página com javascript...alguém sabe o que devo fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Depende das consequencias que isso possa trazer...você pode receber esses paramentros zerados???Se puder:'Se a ultima pagina do historico for a mesma que estás, ele zera os paramentros.if request.servervariables("http_referer") = páginaQueVcRecarregou.asp thenparamentro1 = ""paramentro2 = ""end ifIsso ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Gomes Neves Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Preciso dos parâmetros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 1º - Se cadastra aí pra ficar mais fácil...2º - Acho mais fácil você postar a sua página asp aqui pra dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Brother!!Acredito que isso é realizado em JavaScript pois é necessario fazer um alteração no cliente e não no server...Se desejar posso mover seu tópico para area especifica para ser melhor atendido..Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nevesrodrigo Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Bom tenho uma página asp que faz uma pesquisa no banco de dados e recebe parâmetros como nome, texto, código, etc... (busca.asp) Eu guardo num arquivo quais colunas devem ser exibidas na consulta.Para modificar as colunas a serem exibidas eu abro uma nova janela , modifico o arquivo e esse faz um reload na página que chamou e fecha a página que modificou o arquivoNão vou colocar a consulta mais a estrutura é essa:'--busca.asp-- strCOD_USUARIO = Trim(Replace(Request("var_cod_usuario"),"'","''")) strID_USER = Replace(Request("var_id_user"),"'","''") strNOME = Replace(Request("var_nome"),"'","''") strGRP_USER = Replace(Request("var_grp_user"),"'","''") strATIVO = Replace(Request("var_ativo"),"'","''")'--faz a consulta com os parametros --'-- chama a janela<a href="javascript://;" onclick="MM_openBrWindow('../config/data.asp?var_nome_col=CFG_COL_USUARIO','','status=yes,width=200,height=500,scrolling=yes')">chama nova janela </a>'-----data.asp-----'o outro arquivostrNOME_COL = Request("var_nome_col")'faz gravação no arquivo'faz reload na que chamou e fecha a janelaresponse.write "<script language='JavaScript'>window.opener.location.reload();window.close();</script>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nevesrodrigo Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Pode mover, também acho que é um javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ok!!Tópico movido de acordo com pedido com 'Autor'!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Gomes Neves
Ao fazer o reload de uma página aso que recebe parâmetros, o ie envia uma confirmação:
"A página não pode ser exibida sem o reenvio de informação.
Clique em repetir para enviar a informação novamente ou cancelar para voltar a página ..."
Eu preciso desativar essa mensagem, pois forço a atualização dessa página com javascript...
alguém sabe o que devo fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.