Guest Rodrigo Gomes Neves Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 Ao fazer o reload de uma página aso que recebe parâmetros, o ie envia uma confirmação:"A página não pode ser exibida sem o reenvio de informação.Clique em repetir para enviar a informação novamente ou cancelar para voltar a página ..."Eu preciso desativar essa mensagem, pois forço a atualização dessa página com javascript...alguém sabe o que devo fazer??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 Depende das consequencias que isso possa trazer...você pode receber esses paramentros zerados???Se puder:'Se a ultima pagina do historico for a mesma que estás, ele zera os paramentros.if request.servervariables("http_referer") = páginaQueVcRecarregou.asp thenparamentro1 = ""paramentro2 = ""end ifIsso ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Gomes Neves Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 Preciso dos parâmetros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 1º - Se cadastra aí pra ficar mais fácil...2º - Acho mais fácil você postar a sua página asp aqui pra dar uma olhada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 Brother!!Acredito que isso é realizado em JavaScript pois é necessario fazer um alteração no cliente e não no server...Se desejar posso mover seu tópico para area especifica para ser melhor atendido..Abraços!!![urso] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 nevesrodrigo Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 Bom tenho uma página asp que faz uma pesquisa no banco de dados e recebe parâmetros como nome, texto, código, etc... (busca.asp) Eu guardo num arquivo quais colunas devem ser exibidas na consulta.Para modificar as colunas a serem exibidas eu abro uma nova janela , modifico o arquivo e esse faz um reload na página que chamou e fecha a página que modificou o arquivoNão vou colocar a consulta mais a estrutura é essa:'--busca.asp-- strCOD_USUARIO = Trim(Replace(Request("var_cod_usuario"),"'","''")) strID_USER = Replace(Request("var_id_user"),"'","''") strNOME = Replace(Request("var_nome"),"'","''") strGRP_USER = Replace(Request("var_grp_user"),"'","''") strATIVO = Replace(Request("var_ativo"),"'","''")'--faz a consulta com os parametros --'-- chama a janela<a href="javascript://;" onclick="MM_openBrWindow('../config/data.asp?var_nome_col=CFG_COL_USUARIO','','status=yes,width=200,height=500,scrolling=yes')">chama nova janela </a>'-----data.asp-----'o outro arquivostrNOME_COL = Request("var_nome_col")'faz gravação no arquivo'faz reload na que chamou e fecha a janelaresponse.write "<script language='JavaScript'>window.opener.location.reload();window.close();</script>" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 nevesrodrigo Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 Pode mover, também acho que é um javascript Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted January 12, 2004 Report Share Posted January 12, 2004 Ok!!Tópico movido de acordo com pedido com 'Autor'!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Rodrigo Gomes Neves
Ao fazer o reload de uma página aso que recebe parâmetros, o ie envia uma confirmação:
"A página não pode ser exibida sem o reenvio de informação.
Clique em repetir para enviar a informação novamente ou cancelar para voltar a página ..."
Eu preciso desativar essa mensagem, pois forço a atualização dessa página com javascript...
alguém sabe o que devo fazer???
7 answers to this question
Recommended Posts