EGF Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 (editado) Olá! Eu sei que isso não é um trabalho html mas eu gostaria que o avaliassem.Se isso não for permitido (já consultei um administrador) por favor me avisem antes de trancar/deletar o tópico.Nome: BlockUpTipo: PuzzleAndamento: 60% já concluídoLicença: Freeware limitado (Registro R$9,90)Site com informações: Em desenvolvimento (Blogspot)Descrição: O jogo tem um tabuleiro de 10x10 blocos, você deve colocar os blocos nos seus respectivos lugares clicando nos botões para mover a colona ou a linha. O jogo terá um cd player, um criador de telas (assim o jogador poderá criar seus próprios níveis), um modo on-line (para disputas em jogadores [ainda em planejamento]) e músicas internas (mid) escolhidas para caracterizar cada nível.Screenshots:Peço que avaliem somente após a divulgação do jogo para download, que no caso está avaliada para até 15 deste mês. Editado Março 16, 2008 por EGF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGF Postado Março 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2008 (editado) Desculpem meu "double post", a versão alpha 1 está avaliada para download como a data especificada.Versão Alpha 1.0O que há nessa versão?1 - Tela de apresentação contendo meu slogan e animações translucentes2 - Menu principal interativo3 - Compact disc player4 - 12 Músicas mids internas (nesta versão só estão disponíveis 2)5 - Fase 1 disponível (serão um total de 12 fases)6 - Identificação de IP (um servidor foi criado para guardar os IPs coletados)O que é esperado para a próxima versão alpha?1 - Sistema de senha e liberação2 - Será usado um instalador3 - As opções do menu serão criadas como Opções, Ajuda etc4 - Block Editor (Sistema onde o jogador pode criar sua própria fase)5 - Novas músicas MIDs (Até completar 12)6 - Sistema "SALVAR/ABRIR" jogo7 - A interface será melhoradaVersão Alpha 1Como avaliar meu projeto1 - Dê uma nota de 1 à 102 - Dê uma descrição (Se gostou ou não, se achou chato, se o jogo é...)3 - Opcional - Se achar bugs, por favor me informem para que sejem corrigidosQuer contribuir?Caso queira contribuir com esse projeto, peço que mande um e-mail (evgofe@yahoo.com.br), se sua colaboração for usada, terei o prazer de lhe ceder uma versão registrada do meu jogo (versão final). Editado Março 15, 2008 por EGF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Baixei o jogo e testei ... Criticas construtivas:Pontos positivos: facil interação e bem intuitivo, execelente para crianças entre 7 e 9 anosPontos negativos: Pouco atraente para jovens e adolecentes, mids com poucos instrumentos, sem controle de volume no jogo ( tem que usar o controle do windows ), piscadelas de fundo branco na tela de apresentação irrita os olhos, o jogo fica enjoativo depois de alguns minutos jogando.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Evandro Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 Eu sei disso!! E só não postei a versão seguinte porquê ninguém havia avalido a versão corrente. Aqui não é o único lugar onde divulgo BlockUp sabiam?Na verdade já estou na versão alpha 3.Amanhã certamente divulgo a versão 2 aqui, e assim que ela for avalida a 3, 4 e assim até que o jogo esteje completo.Gostei da sua atitude!! Fique ciente que te disponibilizarei a versão completa assim que o jogo for lançado comercialmente.Reupeme pris Alguém pode resolver o meu problema da senha perdida?Ainda não consigo lembrar que senha era!! <_< Atenciosamente,Evandro G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGF Postado Março 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2008 Já resolvi o problema da senha perdida!! A senha era ********* <_< E sobre o jogo, não deu pra postar ontem, tive problemas "técnicos" no meu computador mas já foi resolvido.E sobre a versão Alpha 2, está aqui, prontinha!!Nome: BlockUpTipo: PuzzleAndamento: 78,928374% já concluído!!Licença: Freeware limitado (Registro R$7,90)Site com informações: Em desenvolvimento (Blogspot)Descrição: O jogo tem um tabuleiro de 10x10 blocos, você deve colocar os blocos nos seus respectivos lugares clicando nos botões para mover a colona ou a linha. O jogo terá um cd player, um criador de telas (assim o jogador poderá criar seus próprios níveis), um modo on-line (para disputas em jogadores [ainda em planejamento]) e músicas internas (mid) escolhidas para caracterizar cada nível.O que há nessa versão?01 - Tela de apresentação contendo meu slogan e animações translucentes02 - Menu principal interativo03 - Compact disc player04 - 12 Músicas mids internas (nesta versão só estão disponíveis 2)05 - 4 Fases disponíveis (serão um total de 12 fases)06 - Identificação de IP (um servidor foi criado para guardar os IPs coletados)07 - Usado um instalador08 - Opções como Opções, Ajuda etc09 - Block Editor (Sistema onde o jogador pode criar sua própria fase) [bloqueado!] Hehe10 - 5 Novas músicas MIDs11 - Sistema "SALVAR/ABRIR" jogo12 - A interface será melhoradaVou anexar um novo arquivo, pra começar a contagem de downloads do zero. Já edito esse post com o link para download.Valeu gente,Evandro G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.