MLeandroJr! Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Foto emo o carvalho......Pra começar, duvido que um emo teria coragem de pegar um crucifixo de mármore em um cemitério....Segundo, emo é tudo bicha, não tem barba...Terceiro, eu não estou fazendo cara de choro e nem mostrando a língua para a câmera.(Estou re-editando meu post, pois carvalho é uma árvore assim como soda é um ácido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo_elite Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Eu desconfiaria dos dois, já que essa foto emo do MLeandroJr aí....não sei não viu... :lol:Nuss...Não falo nada!!! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2008 Auto lá pessoal, o tópico é para dar boas vindas a nossa primeira estagiária, não vamos nos esquecer disso :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 13, 2008 Denunciar Share Postado Março 13, 2008 E laiah, pode xinga a mae mas não pode chama de emo ne rsssbom, já que as boas vindas já foram dadas... tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados