Guest to gostando do foum! Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Essse fórum é exepicionalmente d+, nem se compara com o do wmonline....pois la os moderadores so sabem fechar seus topicos....¬¬" Bom agora tenho outra dúvida, tem algum php assim - tipow dx seu e-mail assim seusite@seusite.com.br ?Se tiver me avisem!Vlws novamente! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 você pode utilizar o UebiMiau, é muito bom.Agora pra você ter os endereço de e-mail do seu site (você@seusite.com) você terá que ter no seu servidor de hospedagem a opção de e-mail.Fui... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 www.zzn.comseusite@seusite.zzn.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 ZZN.COM, já utilizei é muito bom e é ilimitados e-mail que você poderá disponibilizar.Eu agaranto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gustavo Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Essse fórum é exepicionalmente d+, nem se compara com o do wmonline....pois la os moderadores so sabem fechar seus topicos....¬¬" Bom agora tenho outra dúvida, tem algum php assim - tipow dx seu e-mail assim seusite@seusite.com.br ?Se tiver me avisem!Vlws novamente! ;) cara tow com problemas no meu webmiau, tipow essa mensagem é que aparaece> The folder "/usr/local/www/data/uebimiau/" do not exists or the webserver don't have permissions to writeo que devo fazer?? favor preciso de ajuda :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 verifica se a pasta existe e se ela está com as permissões corretas, creio que necessite de 755... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest to gostando do foum!
Essse fórum é exepicionalmente d+, nem se compara com o do wmonline....pois la os moderadores so sabem fechar seus topicos....¬¬"
Bom agora tenho outra dúvida, tem algum php assim
- tipow dx seu e-mail assim seusite@seusite.com.br ?
Se tiver me avisem!
Vlws novamente! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.