Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Como eu faço para administrar meus bancos de dados com o Easyphp??Se alguém puder me ajudar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 você pode utilizar o phpmyadmin ou ateh mesmo o mysqlFront Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 com o easy php não da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 você instalow o mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Cara para ser sincero nunca usei o easy php, observe se existe alguma pasta chamada phpmyadmin.se não existir voce pode baixar e executar no seu servidor, independente do easy php, uma segunda opcao é usar o mysqlfront.qualquer coisa é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Ai brother, mexi pra caramba nu bagui ei consegui, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 conseguiu o phomyadmin??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 não não, com o proprio easyphp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 ok... precisando é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Como eu faço para administrar meus bancos de dados com o Easyphp??
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.