Sou iniciante em php...estou tentando enviar uma consulta MySql para outra página...onde será gerado o arquivo pdf desta consulta...mas não estou conseguindo enviar a consulta...poderiam me dizer como faço??
abaixo o código que está dentro de uma função:
function sql_relatorio()
{
global $conn;
global $order;
global $ordtype;
global $filter;
global $filterfield;
global $wholeonly;
global $consult;
$filterstr = sqlstr($filter);
if (!$wholeonly && isset($wholeonly) && $filterstr!='') $filterstr = "%" .$filterstr ."%";
$sql = "SELECT `id`, `nome`, `usuario`, `senha`, `nivel`, `cargo`, `email` FROM `Users`";
if (isset($filterstr) && $filterstr!='' && isset($filterfield) && $filterfield!='') {
$sql .= " where " .sqlstr($filterfield) ." like '" .$filterstr ."'";
} elseif (isset($filterstr) && $filterstr!='') {
$sql .= " where (`id` like '" .$filterstr ."') or (`nome` like '" .$filterstr ."') or (`usuario` like '" .$filterstr ."') or (`senha` like '" .$filterstr ."') or (`nivel` like '" .$filterstr ."') or (`cargo` like '" .$filterstr ."') or (`email` like '" .$filterstr ."')";
}
if (isset($order) && $order!='') $sql .= " order by `" .sqlstr($order) ."`";
if (isset($ordtype) && $ordtype!='') $sql .= " " .sqlstr($ordtype);
$res = mysql_query($sql, $conn) or die(mysql_error());
header("location: relatorio.php?sql=$sql"); //não tenho certeza se é assim que se faz.
exit;
}
Pergunta
Elizangela
Olá...
Sou iniciante em php...estou tentando enviar uma consulta MySql para outra página...onde será gerado o arquivo pdf desta consulta...mas não estou conseguindo enviar a consulta...poderiam me dizer como faço??
abaixo o código que está dentro de uma função:
Obrigada,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.